Jennifer Lopez e Ben Affleck são flagrados de mãos dadas, veja!

Os dois namoraram no início dos anos 2000 e reataram a relação

2

Bennifer 2.0! Jennifer Lopez e Ben Affleck foram flagrados juntos, na última segunda-feira (10), em viagem romântica para Montana, nos EUA, após rumores de uma reconciliação. Os dois já foram noivos e terminaram a relação em 2004.

Irmã de Paulo Gustavo faz linda declaração ao ator: “Anjo da guarda”

De acordo com o site TMZ, uma fonte afirmou que os dois estavam hospedados em um resort e “pareciam muito como um casal”. Em uma das fotos, Ben está dirigindo um SVU enquanto Jennifer está no banco do passageiro.

Em outra fotografia, os dois estão de mãos dadas enquanto entram no jatinho particular, rumo à Los Angeles, EUA. Ao que tudo indica, após a viagem, os dois foram direto para a casa de Jennifer em Bel Air.

Será que teremos uma continuação de Jenny from The Block? Vamos ficar de olho!

 


 Relembre os rumores de reconciliação

Os ex-noivos Jennifer Lopez e Ben Affleck estariam se encontrando regularmente, após o término da cantora com Alex Rodriguez. Segundo o site Page Six, em 30 de abril deste ano, ele já estaria frequentando a mansão da ex em Los Angeles, nos EUA.

De acordo com uma fonte próxima à cantora, o motorista particular de Jennifer busca Ben em sua casa e o deixa próxima a mansão dela, onde os encontros ocorrem: “O segurança o deixa em casa após passar algumas horas com ela.”

Para a revista People, outra fonte garantiu que eles eram apenas amigos: “Eles são amigos…nunca deixaram de ser. Eles sempre foram e se viram durante os anos.”

Jennifer e Ben começaram a namorar em 2002, mas terminaram o noivado em 2004, com a artista definindo o término como sua “primeira grande decepção”. Ben culpou o escrutínio da mídia, que o levou a depressão a alcoolismo.

 

 

Veja também: Gabi Martins exibe rosto diferente e rebate críticas: “Deixe que falem”

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.