Jakelyne e Mariano planejam ter quartos separados após casamento

O casal, que se conheceu em 'A Fazenda 12', preza pela individualidade

0

Jakelyne e Mariano se conheceram em 2020, durante ‘A Fazenda 12’, e desde então não se desgrudam mais. Apesar disso, eles têm apenas uma regra na relação: quando se casarem, eles pretendem ter quartos separados para manter a privacidade.

Record desmente Rogério sobre fala de Cartolouco no Power Couple

Em entrevista ao colunista Léo Dias, que repercutiu nesta segunda-feira (30), durante o ‘Curitiba Country Festival’, Jake diz que preza pela individualidade do casal: “Vai que acaba o encanto, né?”. Mariano concorda e explica: “É melhor para preservar. Ela tem o apartamento dela em São Paulo e eu também tenho o meu. E isso é muito legal também. A gente já conversou, que, quando a gente casar, ela vai ter o quarto dela e eu vou ter o meu. E isso foi ideia dela”.

“Eu amo a minha individualidade, eu amo meu espaço, eu amo isso. Combinei com ele o seguinte: quando casarmos, vamos ter a suíte, mas ele vai ter o quarto dele, que é onde ele vai se arrumar, vai fazer as necessidades, escovar os dentes, pra não ocupar o meu espaço, mas vamos dormir juntos sim”, garantiu a ex-Miss.

Mariano é apegado à irmã de Jake

Jakelyne ficou emocionada com o amor do namorado, Mariano, pela irmã Geovanna Oliveira, que tem síndrome de Down. Em bate-papo com os fãs, em junho de 2021, a ex-Miss Brasil conta que o cantor tem até planos para o futuro da jovem ao lado deles.

A ex-Fazenda, que namora com o sertanejo desde dezembro de 2020, conta que escutou uma conversa do namorado, no qual ele afirmava que, no futuro, pretendia até adotar Geovanna: “Nem sei se ele sabe, até me emociono de lembrar. Teve um dia que ele tava conversando com um amigo dele e ele começou a falar da Geovanna. E ele falou que a Geovanna era um dos amores da vida dele e ele sabia que no futuro ela seria nossa”.

Encantada, Jakelyne se dirigiu ao amado e se derreteu, após ele confirmar o sentimento: “Eu quase desmaiei na hora que você falou isso”.

 

Veja também: André Marques deixa a Globo após 27 anos: “Portas abertas”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.