Irmão de Rodrigo Mussi detalha estado do ex-BBB após alta: “Vai se esforçar ao máximo”

O ex-BBB ainda não tem acesso completo ao seu celular e redes sociais

0

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, detalhou na noite da última quinta-feira (28), o estado do ex-BBB após receber alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo. O influencer foi encaminhado para um centro de reabilitação intensiva, onde deverá ficar até se recuperar completamente.

Chico Pinheiro deixa a TV Globo após 32 anos

No stories do Instagram, o advogado tranquilizou os fãs do irmão e transmitiu o seguinte recado: “Ainda não é o Rodrigo por aqui. Desculpa causar essa frustração. Acompanhei toda a transferência do Rodrigo. Ele tá numa estrutura de primeiro mundo. A reabilitação dele vai ser um sucesso, a gente tem certeza disso”.

“Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado. Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês”, garantiu Diogo, que segue acompanhando de perto toda a reabilitação do irmão.

Diogo já é pai de Luca

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, celebrou na tarde do dia 8 de abril, o nascimento de seu primeiro filho com a esposa, Bruna Pevide. Em entrevista à revista Quem, o advogado celebrou a chegada de Luca e a melhora do ex-BBB, que sofreu um grave acidente de carro.

“Meu sentimento é de que terei minha família, finalmente, em dezembro, com a nossa própria árvore de Natal. Eu tinha combinado isso com o Rodrigo ano passado. Não tenho a menor dúvida de que o Rodrigo vai sair daquele hospital andando e maior ainda. O nascimento do Luca só me faz ter mais certeza disso. Amanhã vou para lá, vou dizer que o Luca já nasceu e está esperando o tio famoso para ter uma linda amizade”, afirmou Diogo, já que o parto da esposa foi em Taubaté, no interior do estado.

Veja também: Viih Tube revela que Rodrigo Mussi não está com celular por ‘causar ansiedade’

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.