Irmão de Marília Mendonça investiga alteração no perfil da cantora

João Gustavo, de 21 anos, garantiu que cuidará do patrimônio da irmã

0

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, ficou surpreso na manhã desta quinta-feira (27), ao descobrir que as informações da divulgação de ‘As Patroas’ foram apagadas do perfil do Instagram da cantora. Para os fãs, o sertanejo tranquilizou: “Estou em contato com o advogado. Assim que souber de algo, eu venho explicar para vocês. Mas vai ser resolvido”.

Nasce Malu, filha da ex-BBB Vivian Amorim: “Chegou transformando tudo”

Logo depois, João Gustavo editou o perfil da Rainha da Sofrência. A família, junto com o advogado, busca entender o que aconteceu com a conta do Instagram de Marília. Para a revista Quem, a dupla de Dom Vittor reforçou: “Ainda não sabemos o que está acontecendo. Mas já mudamos. Colocamos como estava”.

No Twitter, João ainda reforçou: “Genteee se acalmem, vai tudo ser resolvido ninguém vai mexer em nada não. Pra mexerem em alguma coisa dela vão ter que passar por cima de mim”.

João afirma que não comentará mais sobre polêmica nas redes sociais

Após a repercussão da notícia nas redes sociais, João Gustavo voltou a afirmar no Twitter, na tarde desta quinta-feira (27), que se absterá de falar sobre a irmã, Marília Mendonça, nas redes sociais: “Pô gente, infelizmente eu tô vindo falar pra vocês que eu nao vou mais me posicionar sobre nada aqui no Twitter, eu tenho em mente que a minha obrigação e vir aqui pra conseguir acalmar vocês, conseguir explicar situações pra vocês”.

“Só que já tá virando uma rotina cansativa, eu não estou atrás de polêmica, nao ligo pra ataques de forma alguma, porque se as pessoas estão perdendo tempo me atacando eu estou fazendo o que acho que é minha obrigação”, garantiu o músico de 21 anos.

Portanto, ele apenas falará diretamente com os fãs fiéis da irmã, que faleceu no dia 5 de novembro do ano passado: “Mas tudo que posto agora vira notícia, tiram de contexto para gerar polêmica e não é isso que quero pra mim nem pra ninguém, eu tenho a obrigação com os fãs de verdade que acompanhavam a minha irmã e que amavam ela”.

 

Veja também: Ludmilla ‘baba’ por Brunna Gonçalves dançando Anitta em festa do BBB 22

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.