Íris Stefanelli relembra briga com Flávia Noronha nos bastidores do ‘TV Fama’

A ex-BBB participou da atração da RedeTV! com Flávia

0

Íris Stefanelli abriu o jogo, em entrevista ao programa ‘Intervenção’, na última quinta-feira (2), sobre a relação conturbada que tinha com Flávia Noronha nos bastidores do ‘TV Fama’, da RedeTV!. A rixa entre as duas é antiga e repleta de acusações de incompetência e ciúmes.

Murilo Huff tenta seguir em frente após morte de Marília Mendonça: “Não vai ser fácil’

“A única coisa que eu fiquei chateada com ela é que eu ia continuar no programa, eu ia fazer um link entrando no programa e ela, com medo da minha ameaça de voltar, correu e mandou me tirar do link. A vida simplesmente devolveu pra ela o que ela fez comigo”, relata a ex-No Limite sobre a demissão de Flávia da atração em junho deste ano.

A influencer confirma que passou por poucas e boas na emissora e que tudo que aconteceu com Flávia seria uma possível lei do retorno: “Nunca desejei mal pra ela. Acho ela bonita, acho ela ótima apresentadora, ela fala muito bem. O marido dela é uma pessoa maravilhosa, mas eu tive essas particularidades com ela que foi uma coisa que me deixou muito chateada, em um momento muito ruim. E eu tenho certeza que ela passou por isso agora porque fizeram do mesmo jeito com ela. Do dia pra noite, tchau”.

Flávia diz que teve ‘tapete puxado’ na TV Globo

Flávia Noronha, ex-apresentadora do ‘TV Fama’,  da RedeTV!, abriu o jogo em entrevista com Franklin David, em setembro deste ano, sobre sua demissão do programa. De acordo com a jornalista, sua saída teria sido motivada por uma “puxada de tapete”.

Ela explica: “Mas muito arquitetada, costuradinha, porque só a puxada dessa pessoa não ia funcionar. Teve muita gente envolvida e convencida a realizar isso. Acho que foi vendido um projeto de mudança que, comercialmente falando, ia bombar. E não é nada disso, porque tudo o que ela fez deu errado, inclusive o ‘Tricotando’ e o ‘TV Fama”.

Flávia ainda conta que tinha um apelido maldoso da própria pessoa, que estava determinada em tirá-la do comando da atração: “Ela gritava nos corredores para eu ouvir que tinha conseguido me tomar o ‘TV Fama’. No dia em que meu cachorro estava doente, chorava e falava: ‘Nossa, tadinho, vou trazer um remedinho pra ele’. Nas minhas costas, sabe como me chamavam? Tabacow! Um dia, até o João Kleber veio falar comigo: ‘Flavinha, sabia que seu apelido é Tabacow?’ Respondi: ‘Ah, por quê?’ Porque falaram que vão puxar o seu tapete’”.

 

 

 

Veja também: Leandro Hassum responde críticas de Juliana Caldas sobre filme: “Sinto muito, de verdade”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.