Íris Stefanelli fala sobre unfollow de Ariadna Arantes: “Nunca tive preconceito”

A ex-BBB confessa que ficou bastante magoada com a 'inimizade' de Ariadna Arantes

0

Íris Stefanelli se abriu, em entrevista ao site Na Telinha, nesta sexta-feira (23), sobre o unfollow de Ariadna Arantes. Após o fim de ‘No Limite’, a ex-BBB afirmou que teria criado uma ‘inimizade’ com a loira e não a marcou na foto em grupo publicada no Instagram.

Viih Tube finge término com Bruno Magri para divulgar livro: “Fake news”

A ex-namorada do ‘Alemão’ diz que nunca teve intenção de magoar Ariadna, mas continua a acreditar que ela, como mulher trans, tinha outra opção além da prostituição: “Não tenho inimizade nenhuma. Quando li o texto dela fiz uma oração, pedi para Deus encaminhar ela no trabalho dela, na vida, porque a vida dela não foi fácil. Não mudo a minha opinião, acho que sempre há outros caminhos para tudo. Nunca tive preconceito com nada”.

Íris relembra que sempre tratou Ariadna com muito respeito, em especial quando a entrevistava para o TV Fama, da RedeTV! e afirma: “Minha opinião é que sempre vai haver um caminho e existem caminhos melhores do que a prostituição e a gente tem que tentar, mas também não julgo nenhum caminho escolhido porque não coloco comida no prato de ninguém. É minha opinião, tem que ser respeitada, como eu respeito sem magoar ninguém”.

Relembre a indireta de Ariadna 

Ariadna Arantes deixou de seguir Íris Stefanelli, na última quarta-feira (21), após o fim do reality ‘No Limite’, da TV Globo. A ex-BBB e a loira tiveram desavenças dentro e fora do jogo, após Íris condenar a modelo trans por ter recorrido à prostituição para sobreviver.

Ariadna postou uma foto da final de ‘No Limite’ com todos os participantes e marcou o perfil de cada um, menos de Íris. Na legenda, a ex-BBB agradeceu por toda a experiência no jogo, que consagrou Paula Amorim como campeã, mas admitiu que nem tudo foram flores: “Quero expressar minha enorme gratidão de ter feito história com vocês. Nada foi perfeito. O perrengue foi real e a competição também. Levo sim uma inimizade assim como outros também estão levando. Mas somando tudo. Foi sim uma experiência única em nossas vidas”.

Na sequência, Ariadna agradece a todos os “participantes maravilhosos”, sem marcar Íris mais uma vez. Que situação!

 

 

Veja também: Pabllo Vittar se envolve em polêmica com estilista, entenda!

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.