Internautas acusam André Marques de atitudes machistas no ‘É de Casa’

O apresentador foi acusado de não respeitar as apresentadoras durante quadro de sinuca

0

André Marques foi detonado nas redes sociais, na manhã deste sábado (28), após ter algumas atitudes consideradas machistas durante o ‘É de Casa’, da TV Globo. O apresentador começou a zombar de Talitha Morete e Ana Furtado durante um quadro de sinuca do programa.

Grávida, MC Loma diz que não gosta quando acariciam sua barriga: “Sem noção”

A especialista Silvia Taioli ensinava as mulheres a jogar sinuca e, na ocasião, André interrompeu tanto Silvia quando Talitha, além de afirmar que a colega não conseguiria jogar. Em uma situação em que a apresentadora soltou um palavrão, ele também interviu: “Ela lembrou de video-cassetada. Do Casseta e Planeta”.

No Twitter, André foi acusado de ser machista com a convidada e as colegas de trabalho, inclusive durante uma receita com Tati Machado, além de fazer piadinhas desnecessárias. Por enquanto, ele ainda não se pronunciou sobre a polêmica. Veja!

André, no entanto, já teve momentos bons no ‘É de Casa’

André Marques impressionou os telespectadores do ‘É de Casa’, da TV Globo, no começo deste ano, ao falar russo. O apresentador, durante o quadro Gshow com Tati Machado, começou a se expressar em outra língua, o que surpreendeu os colegas.

“Ruim mesmo é só o português e o inglês, o resto eu tô voando”, brincou André. Indagado de como conseguiu se aprimorar em russo, ele explicou: “Eu tive um ‘biribiri’ com uma ucraniana durante um tempo, uns três anos. E a gente só falava palavras de amor”.

Manoel Soares, que agora também é apresentador fixo do ‘É de Casa’ brincou: “O cara só aprendeu xaveco em russo!”. Nas redes sociais, os internautas se impressionaram e até pediram algumas aulinhas de russo. O apresentador segue no ‘É de Casa’, apesar de perder o comando de ‘No Limite’ e também do ‘The Voice Brasil’.

Aos 42 anos, André é um dos rostos fixos da TV Globo.

 

Veja também: Ex-BBB Natália Deodato nega indiretas para Eslovênia: “Nunca fui de diminuir ninguém”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.