Internacional x Botafogo; prováveis escalações e onde assistir

Colorado pode engatar a terceira vitória seguida.

0

Desde que Mano Menezes chegou ao Internacional, o Colorado não sabe o que é derrota. Com um começo sem muito brilho e recheado de empates, já são 14 jogos de invencibilidade sob o comando do novo treinador. No entanto, a equipe cresceu nos últimos jogos e conquistou alguns resultados importantes. As vitórias sobre Bragantino, Flamengo e Goiás colocaram o Inter na terceira colocação.

Isto é, com a chegada de alguns reforços (Alan Patrick, Wanderson, De Pena, Vitão e Renê), a equipe gaúcha teve uma bela subida de produção na temporada. Além disso, vale lembrar que Mano Menezes terá a semana cheia até a próxima rodada, visto que o Inter caiu para o Globo-RN na primeira fase da Copa do Brasil, ainda sob comando de Cacique Medina.

Do outro lado, o Botafogo chega ao Beira-Rio aliviado após a vitória sobre o São Paulo na rodada passada. No entanto, antes do triunfo eram quatro derrotas consecutivas, o que gerou uma série de protestos da torcida, incluindo a invasão ao CT do Glorioso. Contudo, Luís Castro nunca escondeu que o principal objetivo do time em 2022 é se manter na Série A.

Internacional
Alan Patrick retornou muito bem da Ucrânia e vem sendo o craque do meio campo colorado. Foto: Ricardo Duarte.

Internacional x Botafogo; confira mais sobre a partida

Ainda longe de ter um time ideal, o Botafogo vem construindo sua equipe durante o Brasileirão. Porém, como a tabela de classificação está bastante embolada, o Glorioso está a três pontos do G4, mas a dois do Z4. Isto é, o resultado de hoje (19) é fundamental. Já para o Inter, a vitória pode deixar o time na vice liderança. Para isso, o clube contará com os retornos de De Pena e Taison, que estavam suspensos. Confira as prováveis formações:

Internacional: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Moisés; Gabriel e Carlos De Pena; Edenilson, Alan Patrick e Wanderson; David. Técnico: Mano Menezes.

Botafogo: Gatito Fernández; Daniel Borges (Klaus), Philipe Sampaio e Joel Carli; Saravia, Patrick de Paula, Kayque, Lucas Piazon e Hugo; Vinícius Lopes e Erison. Técnico: Luís Castro.

Para quem quiser assistir ao jogo válido pela 13ª rodada, a única forma de transmissão será pelo Premiere (pay per view do Grupo Globo). Já em relação à arbitragem, quem apitará o duelo será Savio Pereira Sampaio, ao lado dos assistentes Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior. Como VAR, teremos o catarinense Rafael Traci. A bola rola às 18 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.