Inter perde por 2 a 0 para o Colo-Colo e se complica

Colorado perdeu fora de casa pela primeira vez com Mano Menezes.

0

O Internacional realmente não vive uma temporada muito boa em 2022. No primeiro semestre, além da vexatória eliminação para o Globo-RN na Copa do Brasil, o time perdeu o Campeonato Gaúcho para o Grêmio, mesmo com o rival na segunda divisão. Além disso, penou para se classificar em um dos grupos mais fáceis da primeira fase da Sul-Americana.

Entretanto, desde que Mano Menezes chegou a equipe melhorou bastante. Isto é, em dezessete partidas com o comandante, o Colorado só perdeu duas vezes. Além disso, com os reforços trazidos principalmente por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, o Inter qualificou seu elenco e vem brigando no G4 do Brasileirão.

Dito isso, a noite de ontem (28) contou com a pior atuação do Inter desde a chegada de Mano Menezes. Diante do Colo-Colo (mais popular clube do Chile), o Inter sucumbiu, levou um gol em cada tempo e saiu de Santiago derrotado por 2 a 0. Agora, o Colorado precisará contar com o Beira-Rio para reverter a vantagem e ainda sonhar com a vaga.

inter
Colorado teve atuação desastrosa na capital chilena. Foto: Javier Torres / AFP.

O jogo entre Colo-Colo e Inter

Dentro das quatro linhas, o Inter não conseguiu apresentar um grande futebol no Estádio Monumental de David Arellano. Além de não conseguir construir grandes jogadas, o Colorado também contou com falhas individuais nos lances dos gols. No primeiro gol da equipe chilena, logo aos 11 minutos, Heitor acaba levando uma bola nas costas e Lucero marca para o Colo-Colo.

Só para lembrar, o titular da posição é Fabricio Bustos, mas ele não tinha condições de jogo. Já no segundo gol, marcado por Solari, a defesa inteira acaba falhando. Isto é, após o jogador pegar a bola na intermediária, ele faz uma fila na defesa colorada, dribla Rodrigo Moledo por último e bate na saída de Daniel.

Além dos lances dos gols, o Inter não conseguiu apresentar um bom futebol e teve sua atuação bastante criticada por torcedor. Edenilson foi novamente um dos atletas mais criticados. Agora, o Inter tentará reverter o prejuízo na próxima terça-feira (05), no Beira-Rio. Isto é, terá uma semana para ajustar o time.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.