Ilha Record: Thomaz se manifesta após ser acusado de ‘velhofobia’

Ator justificou o voto em Dinei no programa.

0
Ilha Record: Thomaz se manifesta
Reprodução: Record

O Ilha Record já protagonizou algumas brigas e a primeira noite de votação rendeu alguns desses desentendimentos: Thomaz Costa, por exemplo, se manifesta após ser chamado de ‘velhofóbico’. O ator fez Dinei chorar ao votar no colega de confinamento com a justificativa de que as condições físicas do ex-jogador poderiam prejudicá-lo no futuro do jogo. Saiba mais!

Ilha Record: Thomaz se manifesta sobre ‘velhofobia’

Em tom de deboche, o ex-namorado da Larissa Manoela responde aos comentários a respeito do episódio exibido nesta última quarta-feira (28). “Eu sou ‘velhofóbico’ agora, rapazeada. Janto, almoço, convivo na casa da minha avó e do meu avô todo dia. Dizendo que eu sou velhofóbico… Como que eu abraço um monte de senhorzinho, faço visita em asilo para ficar conversando com os caras e sou velhofóbico?”, questiona.

Ademais, Thomaz respondeu ao comentário de Luiza Ambiel, que também deixou sua opinião na internet. “Thomaz foi ‘velhofóbico’, traiu um integrante da própria equipe e ainda quer ter razão. Larissa Manoela sempre esteve certa”, alfinetou a ex-A Fazenda. “Ou, tenho paciência pra isso, não, mano. Não sei se é melhor ou pior fazer reality ao vivo, para não ficar lidando com esse monte de gente falando merd* nos comentários, aí. Sabem nem o que falam. Não sei nem de onde vem essa Luiza, nunca vi na minha vida”, disparou o ator, comendo pipoca.

Por fim, Thomaz assume que se arrepende pelo voto em Dinei, no entanto, segue recriminando as acusações. “Foi errado o que eu fiz? Foi errado. Já falei e repito: não faria a mesma coisa. Faria diferente. Mas agora vir me chamar de velhofóbico? Tá tirando, mano. É joelhofóbico, é velhofóbico… Cês têm que se tratar, mano. Aprender a… Sei lá, mano. Parar de ver coisa onde não tem, pelo em ovo”, desabafou.

Relembre chateação de Dinei

Na votação desta última quarta, Thomaz decidiu indicar Dinei para ir ao Exílio: “É uma pessoa forte, porém eu acredito que, ao decorrer do programa, algumas coisas podem atrapalhar. Pensei nessa pessoa porque eu acredito que é uma pessoa madura, que vai entender o que eu tô pensando. É o Dinei, mesmo sendo da minha equipe. Ele reclamou do joelho dele, que o joelho dele já se machucou”, explicou. Outros participantes, como Antonela Avellaneda, criticaram a atitude.

Dinei fez um longo desabafo e chegou a chorar. “Isso aí é conclusão dele. Eu respeito a opinião dele. Eu tô aqui para testar meus limites. Não quer dizer que eu tenho as minhas sete cirurgias que eu não possa fazer prova. (…) Eu estou com 51 anos. Isso está parecendo uma desculpa sua. Se eu tivesse com o meu joelho ruim, eu chegava e falava: ‘Me tira daqui’. Você ficou em cima do muro, muito sabonete para mim. Vem com preconceito ainda. Vocês fiquem espertos, porque esse comandante aí, se ele puder, ele ferra alguém da equipe. Isso não é grupo. Isso não existe, falar do joelho de um cara de 51 anos”, reclamou.

E aí, o que você acha dessa história? Deixe sua opinião nos comentários! O Ilha Record é transmitido de segunda a sábado, às 22h30, na Record.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.