Ilha Record: Pyong Lee e Lucas Selfie correm risco de ir para o Exílio

Prova da Sobrevivência será exibida nesta quinta-feira (5).

0
Ilha Record: Pyong Lee e Lucas Selfie
Reprodução: Record/Montagem

A segunda votação aconteceu no Ilha Record e trouxe algumas surpresas: Pyong Lee e Lucas Selfie correm o risco de ir para o Exílio. A única alternativa de fugir é vencendo a Prova da Sobrevivência que será realizada nesta quinta-feira (5). Saiba mais!

Ilha Record: Pyong Lee e Lucas Selfie correm riscos

Para quem não lembra, Dinei foi o primeiro mandado para o Exílio e ganhou o poder de mexer em algumas coisinhas no game. O ex-jogador de futebol, então, decidiu que Nanah seria a Comandante de uma das equipes, porque a dançarina faria ‘justiça’ com relação ao voto de Thomaz Costa. No entanto, não foi o que aconteceu e a ‘cabeça’ do grupo vencedor da semana indicou Pyong. “Nesse jogo não dá para adiar decisões. Olhando 360 graus, essa pessoa é a única que poderia orquestrar coisas contra mim. Votando nessa pessoa, eu posso dar um tiro no pé, mas ele deixou claro que votaria em mim quando conversou com o Matheus’, justifica.

O hipnólogo não gostou muito da indicação, ainda mais porque Nanah foi uma das mais revoltadas com o fato de Thomaz indicar alguém da própria equipe e acabou fazendo o mesmo. Entretanto, ele opina: “Eu sou a maior ameaça para todos aqui, então ela fez bem”. Será? Vamos acompanhar para ver!

Por fim, os demais participantes se dividiram entre dois participantes: Thomaz e Lucas. O ex-A Fazenda, portanto, recebeu seis votos, contra os cinco do ator, e acabou caindo na Prova da Sobrevivência. E aí, quem será que vai levar a melhor? Deixe sua opinião nos comentários!

Mirella chora com estratégias

Depois da dinâmica surpresa que a mandou para o Exílio, Mirella descobre tudo o que aconteceu e todas as estratégias que fizeram por suas costas. No fim do relato de Dinei, a dançarina fica bastante abalada e lamenta a situação, ainda mais quando vinda de pessoas que considerava suas aliadas. “Não quero mais ser besta. Que ódio, não aguento mais chorar”, lamenta.

O Ilha Record é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.