Idoso é preso após esfaquear a companheira

O crime, registrado na cidade de Conceição do Pará, teria acontecido após uma discussão entre o idoso e a companheira

0

Um idoso de 61 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (19) acusado de ter esfaqueado sua própria companheira, uma mulher de 78 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso, que foi registrado na cidade de Conceição do Pará (MG), teria acontecido após uma discussão entre o casal.

Homem teria estuprado idosa após entrar na casa dela para roubar botijão de gás em GO

Ainda conforme a entidade, agentes da corporação foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima sendo socorrida. Por lá, eles constataram que o idoso havia fugido logo após ter se desentendido com a companheira e a ter atingido com uma facada na altura da barriga.

Por conta do desaparecimento do suspeito, a PM deflagrou uma operação de caça ao acusado, que acabou sendo encontrado em Igaratinga, uma cidade vizinha da onde o crime foi cometido. Ao abordar o idoso, os agentes, além de descobrirem que ele não tinha carteira de motorista, perceberam que ele apresentava sintomas de embriaguez.

“Foram feitos os autos de infração e o veículo removido para um pátio credenciado em Pará de Minas”, relatou a PM, completando que, por conta do fato, o idoso foi detido por dois crimes: homicídio tentado e por conduzir veículo sob a influência de álcool. Após a captura, ele foi levado para uma Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana onde pertencerá à disposição da Justiça.

Idosa socorrida

Após ter sido socorrida, a idosa foi levada consciente e com um ferimento no peito para a Sala Vermelha do Hospital São José, em Nova Serrana. De acordo com as informações, depois disso, ela foi transferida para um hospital de Pará de Minas. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela.

Leia também: Suspeito de matar menina Beatriz diz que foi pressionado a confessar o crime

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.