Idealizador do ‘Rock in Rio’ explica ausência de Lady Gaga: “Não tem interesse”

Roberto Medina garante que um de seus maiores sonhos no festival seria ter Roberto Carlos

0

Lady Gaga não estará no ‘Rock in Rio’ tão cedo! De acordo com Roberto Medina, idealizador do Festival, em entrevista a Veja, na última sexta-feira (8), a cantora não tem interesse, no momento, de participar do evento.

Erika Schneider fala sobre término com Erasmo Viana: “Voltei com meu ex”

Roberto, no entanto, garante que continuará em cima de Gaga até conseguir tê-la no ‘RIR’: “A outra é Lady Gaga. Há quatro anos ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina. Vou continuar enchendo a paciência dela”.

Vale lembrar que em 2017, Gaga cancelou sua participação no Rock in Rio por problemas de saúde e gerou um meme ao lamentar com os fãs no Twitter: “Brazil, I’m devastated”, ou seja “Brasil, estou arrasada”.

Um dos maiores sonhos do empresário é ter Roberto Carlos no palco – mas isso também não deve acontecer tão cedo: “Roberto Carlos, meu maior sonho. Quando nos encontramos, ele chega a fugir de mim de tanto que fico em cima”.

Medina revela os pedidos mais extravagantes dos músicos

O ‘Rock in Rio’, que surgiu em 1985, já teve a presença de grandes astros da música como Elton John, Queen, Iron Maiden e entre outros. No começo, o empresário revela que não sabia lidar direito com os pedidos extravagantes dos famosos, mas hoje isso mudou de figura.

“Já na primeira edição, aprendi na marra a lidar com pedidos esdrúxulos. O Prince exigiu 400 toalhas brancas e só usou trinta. O Elton John queria rosas com talos de exatos 14 centímetros no camarim”, revela o empresário.

De acordo com ele, entre todas as edições, o músico mais exigente foi o Axl Rose, da banda ‘Guns N’ Roses’: “Mas ninguém supera o Axl Rose, que deu trabalho aqui e em Portugal. Em Lisboa, o Axl levou nove calças jeans iguais e cismou que só se apresentaria com a que tinha esquecido no avião. Mandamos buscar, claro”.

 

 

 

Veja também: Luisa Mell confirma medida protetiva contra o ex-marido: “Não dá sossego”

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.