‘House of Gucci’ ganha primeiro trailer com ênfase em Lady Gaga, veja!

O filme ainda conta com grandes astros como Al Pacino, Jeremy Irons, Jared Leto e Adam Driver

0

‘House of Gucci’ ganhou, na noite da última quinta-feira (29), o primeiro trailer do filme estrelado por Lady Gaga e Adam Driver. O longa, dirigido por Ridley Scott, é uma das grandes apostas do Oscar 2022 e conta com astros como Al Pacino, Jeremy Irons e Jared Leto.

Henrique Fogaça é hospitalizado após acidente nos bastidores de ‘MasterChef Brasil’

Ao som de ‘Heart of Glass’ de Blondie, o trailer nos introduz a personagem de Gaga, Patrizia Reggani, que aparece muito chique e usa e abusa de roupas caras, com glamour exagerado. Com um sotaque italiano bastante carregado, ela exalta a grife do marido, Maurizio Gucci.

Bastante caricata, a personagem de Lady Gaga tenta aconselhar o marido a se livrar dos irmãos e familiares, para dominar o império da grife. Quando ele se recusa, Patrizia desenvolve um plano que colocará tudo a perder. “Em nome do Pai, do filho e da Casa de Gucci”, afirma a esposa de Maurizio, até o fim.

‘House of Gucci’ deve estrear no dia 24 de novembro nos cinemas.

Saiba mais sobre o filme

Lady Gaga interpretará em ‘House of Gucci’, a famosa Patrizia Reggiani, que ficou conhecida por encomendar a morte do marido, Maurizio Gucci, papel de Driver. Morto com quatro tiros em 1995, ele era neto do fundador da grife Gucci.

Patrizia, que ficou conhecida como Viúva Negra após o crime, serviu 18 anos de prisão e foi libertada em 2016. Ridley Scott é responsável pela direção, baseado no livro “Casa Gucci: Uma história de glamour, cobiça, loucura e morte”, de Sara Gay Forden.

Além de Gaga e Driver, o filme conta com outros nomes de peso do cinema como Al Pacino que será Aldo Gucci, Jeremy Irons que interpreta Rodolfo Gucci e Jared Leto, praticamente irreconhecível como Paolo. O longa já havia divulgado os pôsteres dos personagens, na última quinta-feira (29).

 

 

Veja também: Claudete Troiano é diagnosticada com Covid-19 e afastada da RedeTV!: “Rezem por mim”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.