Horóscopo mensal: previsão de Aquário para março 2021

Confira as previsões astrológicas do seu signo de Aquário para o mês de março

0

Amor

Em um relacionamento:

Se os conflitos ou diferenças persistirem em seu relacionamento, você saberá como acabar com eles. Neste mês, você buscará a harmonia em seu relacionamento. Juntos, vocês se projetarão no mesmo futuro, o que os levará ao equilíbrio e a uma outra visão do amor. Se você sente que seu parceiro está deprimido, anime-o, faça de tudo para acalmar as ansiedades do seu parceiro. Nada nem ninguém deve interferir em sua vida de casado, nem mesmo restrições de saúde.

Solteiro:

Como família, você restabelecerá relacionamentos fortes e estáveis, porque finalmente terá tempo para conversar e fazer as pazes. Além disso, a conjuntura astral do mês irá ajudá-lo a romper a solidão emocional que já o pesa há muito tempo. Agora é a hora de reflexão e reconciliação. Por que você não tenta uma nova abordagem com alguém que ainda mexe com o seu coração? Vênus o apoiará, soprando boas energias em sua vida íntima e amorosa.

Saúde

Você estará em ótima forma física neste mês, porém a sua mente necessitará de descanso. Portanto, abandone esse modo de operação super atarefado que você está enfrentando. Liberte um pouco mais seus desejos de prazeres e desejos. Você tende a se privar demais do essencial, mas, durante esse período, foque no seu bem estar.

Trabalho

Você começará este mês de março com perguntas e reflexões sobre sua vida profissional. Por outro lado, a conjuntura astral o encorajará a enfrentar os desafios para agir de forma construtiva e duradoura. Saiba fazer um balanço da sua carreira para avaliar adequadamente as suas competências com toda a objetividade. Então, abra suas asas para que você possa se lançar em uma nova direção com força e coragem.

Dinheiro

O período será satisfatório no geral, embora o final do mês possa parecer um pouco difícil. Parte disso será devido a despesas inevitáveis, que o forçarão a cortar custos em alguns de seus prazeres. Portanto, seria mais sensato manter suas contas com mais atenção, pois isso o impedirá de apertar o cinto a partir do dia 20 do mês. Observe quanto desperdício é gasto apenas com comida.  Também se livre de certos contratos que você havia feito e que estão obsoletos hoje.

Família 

Desde o início do mês, você será convocado de todos os lados pelo seu ambiente familiar. Você sempre responderá às suas múltiplas solicitações. No entanto, os conflitos de geração serão muito nítidos e você fará de tudo para evitar um confronto. No entanto, você ainda deve economizar tempo para seus próprios interesses e sua vida social.

Veja mais sobre astrologia AQUI

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.