Homem mata a tiros ex-mulher e foge em RP

O principal suspeito do crime é o ex-marido da mulher, que fugiu do local

0

Kelly Cristina Silva Flauzino, de 41 anos, foi morta a tiros por um homem na tarde de ontem (8), no Centro de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o ex-marido da mulher, que fugiu do local.

Segundo as informações, a vítima estava entrando em um carro de aplicativo com uma amiga, quando foi atingida por dois disparos. Ela morreu na hora.
Segundo as informações, a vítima estava entrando em um carro de aplicativo com uma amiga, quando foi atingida por dois disparos. Ela morreu na hora. (Foto: reprodução/ câmeras de segurança)

Segundo as informações, a vítima estava entrando em um carro de aplicativo com uma amiga, quando foi atingida por dois disparos. Ela morreu na hora.

Leia também: Homem tenta roubar usando arma de brinquedo, apanha de pedestres e acaba preso

De acordo com a Polícia Militar, um tiro de raspão acertou a coxa da amiga. Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-UE).

Kelly Cristina Silva Flauzino, de 41 anos, foi morta a tiros em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O principal suspeito do crime é o ex-marido da mulher, que fugiu do local.
Kelly Cristina Silva Flauzino, de 41 anos, foi morta a tiros em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O principal suspeito do crime é o ex-marido da mulher, que fugiu do local.(Foto: reprodução/ Facebook)

A Perícia Científica da Polícia Civil esteve no local. O corpo foi levado pela equipe de uma funerária da cidade de Ribeirão Preto ao Instituto Médico Legal (IML).

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.