Homem é preso após agredir esposa em frente à Delegacia de Atendimento à Mulher do Centro

Imagens de câmeras de segurança mostram o homem, de 62 anos, com a porta do carona aberta, passando em frente à Delegacia de Atendimento à Mulher

2

A Polícia Civil prendeu um homem, de 62 anos, em flagrante, por agressão e por manter a esposa em cárcere privado dentro de um carro em movimento. O caso aconteceu na tarde de ontem, segunda-feira (04), no Centro do Rio, e foi registrado por imagens de câmeras de segurança, passando em frente à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro do Rio de Janeiro.

Leia também: Projeto prevê criação de app para registro online de Boletim de Ocorrência

De acordo com a polícia, enquanto arrancava com o veículo em alta velocidade, o homem dava socos na esposa, de 51 anos, que estava no banco do carona. Segundo as investigações, a história começou pela manhã, quando a mulher decidiu pedir um carro por aplicativo. Quando ela voltou, o marido perguntou para onde ela havia ido e o que foi fazer.

Como estava furioso, o marido obrigou a vítima entrar no veículo e foi até o Centro para ela dizer o que fez quando estava sozinha. Ao chegar no Centro da cidade, a mulher quis sair do veículo, mas o homem não deixou e decidiu sair com a porta aberta enquanto a agredia.

Todavia, pessoas notaram que algo estava errado e começaram a se aproximar do carro. Nesse sentido, o suspeito acusou a esposa de ter roubado o celular. Ao mesmo tempo, outras pessoas foram correndo para a Deam, para denunciar a agressão.

Homem
Imagens de câmeras de segurança mostram o homem, de 62 anos, com a porta do carona aberta, passando em frente à Delegacia de Atendimento à Mulher. (Foto: reprodução)

Rapidamente, policiais se dirigiram até o veículo e prenderam o homem em flagrante. Em nota, a delegada Débora Ferreira Rodrigues explicou que “os populares se aproximaram do carro, e ele acusou ainda a vítima de ter roubado o seu celular, na esperança de que ninguém viesse a socorrê-la. Só que a Deam foi chamada, fica bem ali em frente à Praça Tiradentes, e os policiais da Deam foram e efetuaram a prisão em flagrante do autor”, disse a delegada Débora Ferreira Rodrigues. O preso vai responder por cárcere privado, lesão corporal, injúria e calúnia.

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Leia também: Homem é preso após agredir esposa em frente à Delegacia de Atendimento à Mulher do Centro […]

  2. […] Leia também: Homem é preso após agredir esposa em frente à Delegacia de Atendimento à Mulher do Centro […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.