Homem cai em golpe do ‘falso encontro’ e é sequestrado em SP 

O homem marcou com a mulher na cidade de São Paulo. No entanto, ao chegar no local, ele percebeu que havia sido vítima do "falso encontro"

0

Era para ser uma quarta-feira (01) divertida na vida de um homem, que pretendia ver, pela primeira vez, uma mulher que ele havia conhecido em um aplicativo de namoro. No entanto, o que ele não sabia, é que estava prestes a ser mais uma vítima do golpe do “falso encontro”.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem marcou com a mulher na cidade de São Paulo. No entanto, ao chegar no local, nada de encontro. Isso porque ele foi sequestrado por uma quadrilha armada, que planejou tudo para enganar a vítima.

Denúncia anônima revelou o sequestro

Conforme relata a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 22h. Na ocasião, a vítima ligou para a suposta mulher e informou que havia chegado no local combinado. Momentos depois, nada de moça. Quem chegou foram homens armados.

Aos policiais, a vítima disse que dois deles desceram armados e o mandaram entrar no banco de trás de seu carro. Depois disso, um criminoso tomou as chaves do veículo. Ele seguiria até um cativeiro localizado na favela Ran Remo, na Zona Oeste da Capital e os outros homens também, mas em outros carros.

Todavia, por conta de uma denúncia anônima, os bandidos foram interceptados. Ao abordar o carro, os agentes encontraram a vítima encapuzada. Apesar de chegar perto dos criminosos, a polícia não conseguiu prender nem o condutor do veículo do rapaz que caiu no golpe do “falso encontro” e nem os outros, que estavam no outro veículo.

Em depoimento, o homem relatou que os criminosos queriam que ele fizesse transferências pelo PIX, mas isso não foi possível, pois ele não tinha o aplicativo do banco instalado no celular. Apesar do susto, as informações são de que a vítima saiu ilesa de toda ocorrência, pois não foi agredida pelos bandidos.

Leia também: Homem é algemado em moto de PM em movimento

5/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.