Homem alega ser filho de Agnaldo Timóteo e pede teste de DNA

O homem, de 40 anos, alega ter sido abandonado ainda bebê pela mãe biológica

0

Um homem de 40 anos de idade afirma ser filho de Agnaldo Timóteo, que faleceu vítima da Covid-19, entrou com um pedido de DNA para comprovar suas alegações. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert em ‘A Hora da Venenosa’, da Record, nesta quarta-feira (15), ele já teria encaminhado uma notificação para o advogado do cantor, Sidnei Lobo Pedroso.

Viúva de Domingos Montagner desabafa após cinco anos da morte do ator

O suposto herdeiro teria sido abandonado na maternidade pela mãe biológica que, na ocasião, teria revelado o parentesco deles para uma enfermeira. Com isso, ele acabou sendo adotado pela profissional de saúde que explicou toda a situação quando ele era mais velho.

A defesa de Agnaldo tem pressa para fazer o exame para não prejudicar o processo de divisão de bens. Keyty Evelyn, filha adotiva do falecido, já foi reconhecida como herdeira legítima, apesar de processos da tia e da própria mãe biológica.

Entenda a briga pela herança

Antes da morte de Agnaldo Timóteo, vítima da Covid-19, o cantor deixou especificado em sua herança que Keyty seria sua única herdeira. Aos 86 anos de idade, ele adotou a menina quando ela tinha apenas 2 anos, mas ainda não havia concluído a adoção quando adoeceu.

Os irmãos do artista, Ruthinete e Cícero Timóteo, entraram com uma ação para retirar a jovem do testamento, alegando que Agnaldo estava “confuso” quando fez o documento.

Keyty revela que a mãe biológica, Luciana Cologne, quis prejudicá-la durante o processo e ficou do lado de Ruthinete. A irmã de Timóteo teria prometido à mãe uma quantia por mês para que a adolescente abrisse mão de sua parte do testamento, mas Sidnei continuou a lutar pelos interesses de Keyty.

De acordo com o advogado de Agnaldo, Sidnei Logo Pedroso, Keyty ficará com 50% dos bens do cantor enquanto os afilhados, Marcelo e Márcio ficarão com 10% cada. Rutinete e Cícero ficarão com 15% e a outra irmã, Maria do Carmo, ficou com um apartamento.

Desde o começo deste ano, Keyty voltou a morar na mansão de Agnaldo Timóteo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 

 

Veja também: Marcos Mion ‘quebra protocolo’ e parabeniza Adriane Galisteu em ‘A Fazenda 13’

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.