Henrique, dupla de Juliano, chora ao falar de problema de saúde

Cantor tranquilizou os fãs sobre a gravidade do problema.

0
Henrique, dupla de Juliano
Reprodução

O cantor Henrique, dupla de Juliano, se emocionou no show realizado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, neste último domingo (15). O motivo do choro é devido a um problema de saúde que o sertanejo enfrenta, que podia tê-lo deixado sem voz. No entanto, o artista revela que já está fazendo o tratamento e tranquiliza os fãs.

Henrique, dupla de Juliano, se emociona com problema de saúde

O artista revela que teve medo de perder a voz e pede perdão por não ter conseguido segurar a emoção. “Desculpe ter chorado, minhas lágrimas assim, a gente vive na estrada, vive da música, do nosso sonho, e poder cantar as coisas que a gente sente, já viveu, ou conhece histórias parecidas, e ter vocês cantando me faz ter certeza no impossível. Vocês sempre serão a voz do Henrique e Juliano. Muito obrigado”, começa o artista durante o show.

Veja também: Zé Neto e Cristiano receberam R$400 mil de prefeitura por show em que criticaram Anitta

Mais tarde, desta vez nas redes sociais, o cantor explica que o problema não é grave, mesmo que tenha se emocionado e temido as consequências. “É um problema ‘simples’, mas que tem trazido bastante dificuldade para cantar em alguns shows. É mais repouso. Também estou tomando medicamentos para ajudar a tirar a secreção que está nas vias respiratórias e tratar um refluxo também. O tratamento é antibiótico, corticoide e repouso. Já estou ficando zero”, garante.

A assessoria do cantor ainda disse ao site Metrópoles que a doença trata-se de uma ‘irritação’ nas cordas vocais. “Foi provocada pelas constantes mudanças de temperatura, mas está tudo ok e com tratamento em andamento”, explica a equipe do cantor.

Saudades de Marília Mendonça

Em abril, Henrique voltou a se emocionar nos palcos, desta vez, por sentir falta da amiga, Marília Mendonça, que partiu em novembro de 2021. Ao cantar ‘Flor e o Beija-Flor’, composição da artista, o cantor não conseguiu segurar o choro. “Desde a primeira vez que ouvi a música, gostei demais. Conheci a Marília quando ela tinha acabado de completar 16 anos. Seria muito injusto com a música se ela (Marília) não acontecesse. A gente enxergava ela como um fenômeno, assim como vocês também enxergam”, disse ele, na ocasião.

Veja também: Joelma sobre Ximbinha: “Ele não vai ganhar uma gota do meu suor”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.