Helen Ganzarolli termina relação com o empresário César Kuratomi

Os dois estavam juntos desde 2013

0

Helen Ganzarolli terminou o romance com o empresário César Kuratomi e, segundo fontes do colunista Léo Dias, nesta terça-feira (26), ela não teria lidado muito bem com o fim. A apresentadora do SBT, inclusive, foi vista chorando em alguns momentos nos bastidores da emissora.

Giovanna Ewbank não consegue embarcar com os filhos para Portugal

O fim da relação teria ocorrido há algumas semanas e Helen apenas confidenciou para os amigos mais próximos, bastante abalada. Patrícia Abravanel, no entanto, ficou sabendo pelas fofocas do canal e no ‘Jogo dos Pontinhos’ se referiu à colega como a “mais nova solteira”.

Helen conheceu o empresário logo após o término conturbado com Eduardo Costa em 2013, mas o relacionamento só veio à público em 2018. Na ocasião, a modelo e o empresário já estavam noivos. Na última semana no camarote do pré-Carnaval de Fortaleza, Helen frisou que está solteira.

César já se envolveu em polêmica com ex de Flávia Pavanelli

O empresário César Kuratomi, marido de Helen Ganzarolli, foi acusado em maio deste ano, de dar um golpe de R$1,5 milhão no então noivo de Flávia PavanelliJúnior Mendonza. De acordo com Junior, César tinha lhe prometido a venda de Land Rover Vogue (modelo 2022) – que ainda nem foi lançada no Brasil.

Após supostas desculpas esfarrapadas, segundo com matéria do Léo Dias, Junior entrou em contato com a montadora do carro e descobriu a farsa. Os dois assinaram um contrato e, depois de uma transferência que não ocorreu, Junior prometeu fazer um boletim de ocorrência contra César.

“Esperei até o limite do contrato, onde eu podia pedir meu dinheiro de volta e, pra minha surpresa, sem o carro porque ele não existe, e sem o dinheiro porque cada dia é uma desculpa. Ou seja, golpista! E vou fazer um B.O. contra ele”, concluiu o noivo da influencer.

Junior prestou um boletim de ocorrência contra César.

 

Veja também: Caio Castro sobre ter que pagar conta de restaurante em encontro: “Me incomoda muito”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.