Gusttavo Lima passa por cirurgia e adia show

O cantor precisou passar por um procedimento médico não revelado

0

Gusttavo Lima passou por uma cirurgia, na última segunda-feira (25), e por isso, teve que cancelar um show que faria no dia 28 de abril deste ano. De acordo com a assessoria do cantor, nesta terça-feira (26), o sertanejo ainda não recebeu alta do Hospital.

Lula fala sobre supostos ‘bots’ na votação do BBB 22: “Uma fábrica de computadores”

O colunista Léo Dias revelou que o cantor passou por um procedimento médico para tratar a sinusite e, portanto, deverá ficar em repouso absoluto. Em nota, a equipe de Lima confirmou que a apresentação na cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul foi reagendada para o dia 2 de maio.

Por enquanto, nem o cantor e nem a esposa, Andressa Suita, forneceram maiores detalhes sobre a cirurgia. Melhoras!

Gusttavo já enfrentou intoxicação alimentar em março deste ano

Gusttavo Lima emocionou os fãs, na manhã de 28 de março deste ano, ao posar para uma foto abraçando os filhos, Gabriel e Samuel, após susto de saúde. O sertanejo foi internado no Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia por uma intoxicação alimentar na noite anterior.

A assessoria de imprensa do cantor explica que ele foi atendido, na mesma noite, e logo depois foi liberado para casa. “O artista teve uma intoxicação alimentar. Já foi liberado, está em casa e passa bem. Agradecemos pela preocupação de todos”, disse a assessoria.

No stories do Instagram, a esposa dele, Andressa Suita postou uma foto de seus meninos juntos e celebrou: “meu mundo”. Em 2015, Gusttavo já havia sido internado por causas similares em São Paulo, além de outros contratempos com sua saúde.

Gusttavo Lima agora se foca em sua carreira como cantor, além do lançamento de sua própria marca de bebidas alcoólicas, a Vermelhão.

Veja também: Final do BBB: onde investir R$1,5 milhão?

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.