Gui Napolitano nega ser o ex-affair tóxico de Flay: “Nós nunca ficamos”

Os dois ex-BBBs são muito amigos e se veem como "irmãos"

0

Gui Napolitano esclareceu no Twitter, na noite da última segunda-feira (09), que não é o ex-affair tóxico de Flay após repercussão nas redes sociais. A cantora revelou que já ficou com um ex-participante do BBB 20 e muitos apontaram que o cara seria Felipe Prior, enquanto outros apostaram em Gui.

Marina Ruy Barbosa sobre fim do casamento com Alexandre Negrão: “Frustante”

Apesar do fato de que Gui e Flay estarem sempre juntos e se denominarem de “irmãos”, isso não foi o suficiente para acabar com os rumores. Em pronunciamento, Gui frisou: “Engraçado que do nada vejo gente falando merda, me xingando e tirando conclusões sem saber de nada. Só passando outra vez pra lembrar, Flay é minha irmã e nós nunca ficamos”.

Por fim, ele agradeceu pelo apoio dos fãs. Atualmente, Gui namora a ex-BBB Thaís Braz.

Relembre o desabafo de Flay

Flay movimentou as redes sociais, nesta última segunda-feira (9), ao admitir que já viveu um affair com um ex-participante do BBB 20. Indagada no stories do Instagram, por um fã na caixinha de perguntas, se já havia ficado com alguém da edição dela do reality da TV Globo, ela admitiu: “Sim”.

“E fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para fazer bem. Até que que encontrei alguém que me tratava como eu merecia e decidi me afastar para viver meu relacionamento em paz. Me afastei, mas consegui manter o carinho e a amizade”, garante Flay, cuja última relação séria foi com Pedro Maia.

Atualmente, ela diz que se arrepende amargamente da ‘ficada’: “Hoje, depois de umas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente (precisaram acontecer para eu parar de botar a mão no fogo por quem não me respeita), eu me arrependo super”.

Nas redes sociais, fãs suspeitaram que o ex-BBB em questão poderia ser Felipe Prior ou Gui Napolitano, mas Flay fez questão de negar que ficou com o atual de Thaís Braz: “Olha só nós dois…somos irmãozinhos. Magina, claro que não [ficamos]”.

 

Veja também: Arthur Aguiar explica afastamento das redes sociais: “Me sinto muito privilegiado”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.