Gretchen volta a rebater críticas por mudanças no rosto: “Estou totalmente diferente”

A cantora de 62 anos de idade sempre posta os diversos procedimentos estéticos que faz no corpo, inclusive no rosto

0

Gretchen usou as redes sociais, na última quinta-feira (22), para rebater críticas dos internautas por conta de mudanças no rosto. Aos 62 anos, a cantora é adepta de diversas cirurgias e procedimentos e divide tudo com os fãs no Instagram.

Reynaldo Gianecchini será vilão na 2ª temporada de ‘Bom Dia Verônica’, da Netflix

No stories do Instagram, a esposa de Esdras de Souza, revelou que está sendo atacada por conta das mudanças, em especial por outras mulheres: “É impressionante como as mulheres estão. Fico chocada. Elas estão preocupadas em ver se meu rosto está inchado, se me boca está estranha, se eu não pareço mais comigo mesmo. Eu não pareço mesmo mais comigo mesma. Sabe por quê? Porque eu estou linda. Porque eu mudei completamente o meu rosto e não quero parecer como eu era. Porque eu amo essa cara nova que me deram”.

No desabafo, Gretchen deu uma aula de autoestima e afirmou que pode estar diferente, mas continua belíssima: “vocês podem não gostar, mas feio não está, né, meu bem? Pode estar diferente. Estou totalmente diferente do que eu era, graças a Deus e aos meus médicos maravilhosos. Mas feio, meu bem, você não pode dizer que estou, porque eu não estou, né? Nem estou feia de rosto, nem de corpo, nem de cabeça, nem de coração. Sou toda linda, por dentro e por fora, pena que tem gente recalcada e não vê tudo isso.”

Gretchen já negou que tenha feito abdominoplastia

Gretchen já teve que negar em suas redes sociais, em abril deste ano, que o segredo de ter uma barriga chapada fosse a cirurgia plástica. A cantora, que chocou os fãs, ao aparecer “sem o umbigo” em um vídeo no Instagram, garante que o abdômen sarado foi conquistado com exercícios físicos.

No Instagram, respondendo perguntas de seguidores, a cantora ainda se dispôs a ensinar os exercícios que faz para ficar com a barriga chapada: “Muita gente me pediu que eu fizesse alguns abdominais que eu faço, porque teve gente que disse que minha barriga é plástica e eu expliquei que faço 300 abdominais por dia. Não estou aqui com meus aparelhos, mas também faço abdominais em casa. Então, vou passar uma sequência dos [exercícios] que eu faço para mostrar para vocês que essa barriga não é de plástica, é de abdominal”.

Gretchen já teve que rebater outras críticas quando fez harmonização facial e também na última quarta-feira (22), quando decidiu aumentar o bumbum.

 

 

Veja também: Zezé di Camargo atualiza fãs sobre estado de saúde da mãe após cirurgia

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.