Grêmio x Guarani; prováveis times e onde assistir

Tricolor Gaúcho busca sua primeira vitória na Série B.

0

Nessa quinta-feira (21) de feriado nacional, o Grêmio receberá o Guarani na Arena do Grêmio, em jogo válido pela terceira rodada da Série B. O Tricolor gaúcho sequer balançou a rede na competição até aqui. Isto é, o Imortal não vem correspondendo às expectativas nesse princípio de ano e de segunda divisão, deixando a sua torcida na bronca.

Embora tenha vencido o Campeonato Gaúcho com grande atuação contra o Internacional, o Grêmio foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e começou mal a competição nacional secundário. Do lado do Guarani, o time até conseguiu avançar ao mata-mata do Paulistão, mas não foi muito além das quartas de final.

Por mais que tenha visto sua grande rival (Ponte Preta) ser rebaixada no estadual, o Bugre sonha com o retorno à elite após 12 anos, justamente o tempo do último confronto entre os dois times. O momento indica um jogo sem tanto gols, visto que a equipe de Campinas também não balançou a rede até aqui e se encontra no Z4.

Grêmio
Grêmio não deve ter a casa lotada nesta quinta-feira (21). Foto: Rafael Torres.

Grêmio x Guarani, saiba tudo sobre a partida

Com a torcida um pouco desconfiada do desempenho do time de Roger Machado, é indiscutível falarmos que o elenco gremista é de Série A. Com jogadores renomados, o Tricolor gaúcho precisa urgentemente dar uma resposta. Confira os prováveis times para o duelo das 16h30:

Grêmio: Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello e Lucas Silva; Campaz, Elias e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Guarani: Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Derlan e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Júlio César, Bruno José e Lucão do Break (Nicolas Careca). Técnico: Daniel Paulista.

Quem quiser acompanhar a partida na íntegra poderá assistir através do Premiere, que transmitirá a peleja para todo o país. Já em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será André Luiz de Freitas Castro, ao lado dos assistentes Edson Antonio de Sousa e Hugo Savio Xavier Correa. Na cabine do VAR, Rodrigo D’Alonso Ferreira comanda. A bola está marcada para rolar às 16h30, em Porto Alegre.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.