Grêmio x CRB; Imortal busca se consolidar no G4

Grêmio vem de vitória em cima de Guarani e Operário-PR.

0

Depois de vencer dois jogos em sequência, o torcedor gremista se animou na Série B. Embora o começo de temporada tenha sido conturbado, com a eliminação da primeira fase na Copa do Brasil para o Mirassol, o pentacampeonato gaúcho já havia dado uma amenizada na situação.

Entretanto, o mau início na segunda divisão deixou a situação complicada mais uma vez. Após empatar sem gols com a Ponte Preta e ser derrotado por 1 a 0 para a Chapecoense, as vitórias pra cima de Guarani e Operário colocaram o Imortal no G4. Agora, para se consolidar entre os quatro primeiro, o Grêmio terá o lanterna da competição pela frente.

Do outro lado, o CRB vem de uma derrota dolorida dentro de casa. Jogando no Estádio Rei Pelé, os alvirrubro alagoano sucumbiu diante dos reservas do Náutico. Isto é, como os pernambucanos iriam disputar a final do estadual contra o Retrô, a comissão optou por mandar os reservas e se deu bem. Agora, o CRB tentará buscar seus primeiros pontos na tabela.

Grêmio
Tricolor Gaúcho pode embalar a terceira vitória seguida. Foto; Lucas Uebel.

Grêmio x CRB; saiba tudo sobre o jogo 

Indo para seu terceiro jogo como mandante na competição, o Grêmio é a equipe com o maior orçamento da Série B. Até por isso, o torcedor espera um acesso tranquilo. Aliás, o jogo de amanhã pode marcar a estreia de Elkeson, que está regularizado. Dessa forma, confira as prováveis escalações para o jogo:

Grêmio: Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Campaz (Elias), Biel e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Iago Mendonça e Guilherme Romão (Bryan); Marthã, Yago e Rafael Longuine; Richard, Fabinho e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Cabo.

Querendo a terceira vitória seguida em casa, o torcedor gremista que não foi à Arena poderá acompanhar o jogo através do Premiere. Já em relação à arbitragem, Felipe Fernandes de Lima será o árbitro principal, ao lado dos assistentes Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira. Já na cabine do VAR, Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira será o encarregado. A bola rola às 16h30.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.