Grazi Massafera celebra o aniversário do ex-marido, Cauã Reymond: “Luz”

Os dois são pais de Sofia, de 9 anos de idade

0

Cauã Reymond completou 42 anos de idade, nesta última sexta-feira (20), e a ex-esposa dele, Grazi Massafera, fez questão de parabenizá-lo. Vale lembrar que Grazi é bastante amigável com seus ex-parceiros e, recentemente, chegou a comentar na foto de Caio Castro com a atual namorada, Daiane de Paula.

Stênio Garcia diz que foi demitido da Globo por mensagem; diretor rebate

No stories do Instagram, ela publicou uma foto do ex-marido e celebrou: “Parabéns, Cauã. Feliz novo ciclo, muita saúde, sucesso, luz e alegrias para você”. A filha dos dois, Sofia, inclusive, foi capa da revista Harper’s Baazar Kids, marcando a estreia da pequena de 9 anos como modelo.

Nas redes sociais, o ator fez questão de repostar os parabéns. Hoje ele é casado com Mariana Goldfarb, com quem Grazi também tem uma ótima relação.

Cauã
Reprodução/Instagram

Grazi já celebrou até aniversário da atual do ex-marido

Grazi Massafera continuou a repercutir nas redes sociais, em 4 de março deste ano, ao parabenizar Mariana Goldfarb, atual esposa do seu ex, Cauã Reymond. As duas são muito amigas e no aniversário de 31 anos da modelo, ela fez questão de não deixar a data passar batida.

No stories do Instagram, a atriz postou uma foto linda de Mariana e se declarou: “Parabéns, lindeza dourada. Feliz, seu dia. Muito amor, saúde, sonhos e conquistas”. A modelo repostou a publicação de Grazi em suas redes sociais, assim como de diversos amigos.

Massafera e Reymond foram casados de 2007 a 2013 e têm uma filha juntos: Sofia. Na época, rumores apontaram que Cauã teria traído Grazi com Isis Valverde, com quem ele atuou na minissérie ‘Amores Roubados’. Anos depois, a atriz negou que tenha sido o ‘pivô’ do fim do casamento dos dois: “Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será”.

 

Veja também: Patricia Abravanel repercute ao falar sobre Elon Musk: “O Noé de nosso tempo?”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.