Grávida, Virginia Fonseca sofre com dores de cabeça: “Tomei antibiótico por 22 dias”

A influencer já é mãe de Maria Alice, fruto da união com Zé Felipe

0

Grávida da segunda filha, Virginia Fonseca continua a sofrer com fortes dores de cabeça, após ser diagnosticada com cefaleia refratária. No stories do Instagram, nesta segunda-feira (1), a influencer revelou que já se consultou com diversos médicos: “Vamos de medicação e soro”.

Ex-BBB Paulo André aparece ao lado de Bolsonaro em fotos e repercute na web

Em outro desabafo, a esposa de Zé Felipe revelou que se consultaria com um otorrinolaringologista para verificar se as dores poderiam ser de uma sinusite: “Eu ainda tenho otorrino para ver se eu tenho sinusite. Tomei antibiótico por 22 dias. Vou voltar lá para ver como estou. Se Deus quiser, vou estar 100%”.

Virginia, que se manteve ativa durante o dia, informou aos seguidores que desmarcou o otorrino, mas que o visitaria em breve: “Tudo certo, pensamento positivo sempre”. A modelo está grávida de Maria Flor e anunciou a gestação em março deste ano.

Virginia Fonseca (Foto: Instagram )
Reprodução/Instagram

Virginia tem todo o apoio da sogra, Poliana Rocha

Poliana Rocha desabafou nas redes sociais, em maio deste ano, após a nora Virginia Fonseca ser criticada por dar uma mega-festa de aniversário para a herdeira, Maria Alice. A celebração ocorreu na casa da influencer e de Zé Felipe em Goiânia, com shows de Léo Santana e da Galinha Pintadinha.

No stories do Instagram, Poliana repostou uma matéria sobre a festa de Maria e frisou: “Gente, não sou de expor minha opinião, sou muito na minha. Detesto fofocas, e coisas deste tipo, mas o povo tem incomodado muito com ela, essa menina só trabalha, e é super do BEM! Se for inveja que as pessoas tem dela, se aquietem”.

“A luz dela não ofuscará a de ninguém. Tem espaço para todo mundo brilhar. Cada um com o seu talento e carisma. Ela só quer ser feliz, trabalhar e cuidar da família. Deixem ela viver em paz!”, finalizou. Virginia repostou o depoimento da sogra e se derreteu: “Te amo Poli, obrigada por todo o apoio sempre”.

 

Veja também: Ana Maria Braga demite funcionária que exibiu macacos em matéria sobre racismo

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.