Grávida, Thaila Ayala está de repouso absoluto e admite: “Queria muito ter uma menina”

A atriz, casada com Renato Goés, está esperando o filho Francisco

0

Thaila Ayala revelou nas redes sociais, na última quarta-feira (24), que está de repouso absoluto na reta final de sua gravidez de Francisco. A esposa de Renato Goés conta que faz uma semana que está em casa, já que o bebê queria vir ao mundo prematuramente.

Antonela Avellaneda reata com o ex e é pedida em casamento

“Estou de repouso, porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya [risos]. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno”, explicou a atriz.

Em bate-papo com os fãs, no stories do Instagram, ela também admitiu que adoraria ter uma filha: “Eu queria muito uma menina, né. Porque eu acho mulher um bicho fod* e eu acho menino, homens… o que eu acho de homens? Eu acho puff. Tenho muito medo de criar um menino e ele ser bobo, desleal, escroto, machista. É muita responsabilidade”.

Thaila Ayala
Reprodução/Instagram

Thaila fez um lindo anúncio de gravidez

O time das famosas grávidas só cresce! Thaila Ayala anunciou no dia 14 de agosto, que está grávida de seu primeiro filho com Renato Góes. Aos 35 anos de idade, a atriz já havia revelado, em inúmeras entrevistas, que mal via a hora de se tornar mãe.

No Instagram, ela postou uma foto exibindo a barriguinha de gravidez, em sessão fotográfica de André Nicolau, e celebrou: “Mãe de Francisco”. Renato, que está no elenco do remake de ‘Pantanal’, da TV Globo, repostou a mesma foto com a frase “Pai de Francisco” e complementou: “A melhor notícia da minha vida”.

Thaila Ayala, em julho deste ano, já havia dado a entender que estava pronta em ser mãe e que não era mais avessa em ter filhos biológicos: “Sempre quis muito [adotar]. Aliás, eu não queria ter filhos biológicos, só adotados. Isso mudou com o tempo. Hoje tenho vontade de ter os dois!”.

 

 

Veja também: Antonela Avellaneda reata com o ex e é pedida em casamento

 

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.