Grávida, MC Loma diz que não gosta quando acariciam sua barriga: “Sem noção”

A funkeira está à espera de seu primeiro filho, uma menina que se chamará Melanie

0

MC Loma, atualmente grávida de sua primeira filha, revelou no stories do Instagram, na última sexta-feira (27), que odeia quando acariciam a sua barriga. A funkeira diz que é constantemente assediada por pessoas que querem tocar nela, sem permissão.

Ex-BBB Natália Deodato nega indiretas para Eslovênia: “Nunca fui de diminuir ninguém”

“Uma coisa que me deixa extremamente desconfortável, que eu fico toda sem graça, eu até travo… é quando pessoas que não me conhecem já vêm tocando na minha barriga. Não peguem… Eu fico pra morrer, toda travada. Gente sem noção. Isso me deixa extremamente desconfortável”, começou ela no desabafo.

A cantora, que fez parceria com as Gêmeas Lacração, considera essa ação um assédio: “Fico sem cara para não falar com a pessoa, porque eu fico com medo de magoar a pessoa e ela me achar arrogante. Para mim, é uma invasão”. Por fim, ela relembra que ficou sem reação quando uma mulher tocou em sua barriga no shopping, sem mais nem menos: “Com vontade de chorar, muito triste”.

Loma já teve que defender nome que escolheu para filha

MC Loma fez questão de rebater no stories do Instagram, em 26 de abril deste ano, críticas após escolher o nome de Melanie para sua primeira filha. A funkeira foi acusada de optar um nome “muito diferente” para a herdeira e também continua a receber hate por não querer revelar a identidade do pai de seu bebê.

“Tem um monte de gente dizendo que é feio, mas como a filha é minha, vai sair de mim, eu estou de boa. A filha é minha, quem tem que gostar [do nome] sou eu. Se vocês não gostarem, é só não colocar na filha de vocês, coloquem Maria, Joana, só não coloca Melanie, já que não gostou”, começou a jovem, bastante irritada. Para ela, o significado do nome, que quer dizer “escura, negra” é muito especial.

Loma ainda aproveitou e deixou claro que não revelará, de maneira alguma, quem é o pai de sua primeira filha: “Não vai mudar nada na minha vida e nem na dele”. O parto deverá ocorrer em agosto ou setembro deste ano.

 

Veja também: Virginia Fonseca não dará presente para filha em aniversário de um ano: “A gente já dá tudo”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.