Grammy Latino reconhece funk brasileiro e fãs enaltecem Anitta: “Você venceu”

Outras cantoras, inclusive Ludmilla e Lexa, comemoraram a notícia nas redes sociais

0

Anitta foi ovacionada nas redes sociais, no último domingo (18), após o anúncio de que o Grammy Latino passaria a reconhecer o ‘funk brasileiro’ como categoria de Música Urbana. A tendência é que mais artistas do gênero, além da cantora, sejam reconhecidos por suas performances.

Sarah Andrade faz desabafo sobre depressão e recebe apoio dos fãs

Os fãs da Poderosa atribuíram a atitude da premiação ao trabalho de Anitta, já que em inúmeras entrevistas ela afirmou que faria o funk ser reconhecido Brasil afora. Outras cantoras como Ludmilla e Lexa também comemoraram o avanço do Grammy Latino.

No Twitter, a hastag ‘Anitta você venceu’ bombou, com internautas agradecendo a empresária por tamanho reconhecimento. Vale lembrar que a cantora ganhou a primeira indicação ao Grammy Latino em 2014 e, apesar de receber mais cinco, sempre saiu da premiação de mãos vazias. Será que esse ano muda?

Ludmilla celebra novidade e é atacada por fãs de Anitta

Anitta foi a primeira a comemorar a inclusão do funk no Grammy Latino nas redes sociais, no último domingo (18). No Twitter, a cantora curtiu várias mensagens sobre as novidades e, bastante polida, escreveu apenas: “Gratidão”.

Ludmilla, com quem Anitta tem uma rixa bastante conhecida, também fez questão de celebrar a novidade. No stories do Instagram, a intérprete de ‘Onda Diferente’, afirmou: “Que conquista para o nosso funk gente! Esse reconhecimento é de todos nós funkeiros que sempre lutamos e continuamos lutando até hoje pra quebrar barreiras. Nós estamos vencendo, todos esses anos de luta e resistência serão reconhecidos”.

Muitos fãs de Anitta, no entanto, não ficaram felizes com o pronunciamento de Ludmilla, já que ela não teria dado créditos à poderosa. Bastante despreocupada, Lud mandou uma indireta com a música ‘Obsessed’ de Mariah Carey e declarou: “Me acabo de rir por incomodar apenas por comemorar qualquer conquista, mas é aquele ditado né ninguém inveja o que não deseja ser ou ter”.

 

 

Veja também: André Marques perde o fôlego com performance de Paolla Oliveira no ‘Super Dança dos Famosos’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.