Gracyanne Barbosa admite que nem sempre tem vontade de malhar

A esposa de Belo, que tem um corpo escultural, provou que também é um pouco 'gente como a gente'

0

Até a Gracyanne Barbosa é gente como a gente! A musa fitness admitiu no stories do Instagram, na última sexta-feira (8), que sente preguiça de malhar e que nem sempre está 100% motivada. A esposa de Belo afirma que precisa de muita determinação para dar a volta por cima.

Idealizador do ‘Rock in Rio’ explica ausência de Lady Gaga: “Não tem interesse”

“Vocês acham que eu acordo todo dia morrendo de treinar e não, gente. Também tenho preguiça. Eu não estou sempre motivada, mas estou sempre disciplinada”, escreveu Gracyanne nos vídeos publicados na rede social.

Gracyanne garante que tem dias que gostaria de ficar no ócio: “Eu não estou sempre motivada e muito menos com vontade de treinar. Muitas vezes eu não estava com vontade nenhuma, como foi hoje: eu estava cansada, sem saco. “Mas não é assim, gente. Tem que treinar. Eu não dependo da minha motivação o tempo todo. Não dependo quase nada, porque quase nunca estou motivada. O que tenho é disciplina e compromisso”.

“Independente de eu estar com vontade, do dia estar corrido, eu estar chateada, eu vou lá e faço. É isso que tenho pra dizer pra vocês: disciplina muito antes da motivação”, finalizou a musa, que já foi cotada para ‘A Fazenda’.

Veja o antes e depois de Gracyanne

Gracyanne Barbosa impressionou os fãs, em setembro deste ano, ao exibir um antes e depois de seu corpo antes de adentrar no mundo fitness. Na foto mais nova, a influencer tinha um corpo mais delgado, enquanto no registro atual ela está arrasando com os músculos.

Na legenda, a esposa de Belo revela que todas as críticas a impulsionaram a alcançar o corpo que ela tanto queria: “As pedras no caminho e os julgamentos que recebi, me impulsionaram pra chegar, muito além do que eu imaginava! Eu escolhi acreditar em mim e essa foi a melhor escolha! E você, acredita no seu potencial ou continua deixando o ‘eu não consigo’ te sabotar?”.

A influencer de 37 anos agradece por todos os profissionais que já a ajudaram e deixa um recado de superação para os internautas: “Aprenda a evoluir, com cada etapa do seu crescimento”.

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram

 

 

Veja também: Idealizador do ‘Rock in Rio’ explica ausência de Lady Gaga: “Não tem interesse”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.