Glória Maria revela luta contra infecção pulmonar

A apresentadora já removeu um tumor no cérebro em 2020

0

Glória Maria chocou os fãs ao revelar nesta segunda-feira, dia 4, que no começo 2020 ficou internada por conta de uma infecção pulmonar.

Glória Maria rebate críticas após polêmica: “Sou livre”

A jornalista, que já lutou contra um tumor no cérebro, fez uma postagem no Instagram para agradecer pela chegada de 2021.

Mas no desabafo, ela conta que se sente grata por ter sobrevivido e lutado contra essa infecção, que ocorreu logo após de sua cirurgia:

Feliz e agradecida por estar vivendo com toda plenitude essa primeira segunda feira de 2021. hoje, 4 de janeiro Exatamente um ano atrás Depois da cirurgia no cérebro voltei a ser internada com uma infecção pulmonar! Pouquíssimos ficaram sabendo mas foram mais duas semanas lutando como uma guerreira pela VIDA! Graças a DEUS venci! Uma benção! Obrigada também a vocês que dividem comigo esse espaço e torceram tanto!

Veja, abaixo!

Glória Maria não acredita em racismo

Em entrevista em 2020 para a jornalista Joyce Pacowitch, a apresentadora da TV Globo disparou sobre o racismo:

Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente.

Logo depois, aliás, de ser extremamente criticada nas redes sociais, Glória Maria não se desculpou e afirmou que segue firme em suas convicções:

32 anos atrás. Orgulho da minha vida. Da minha história!! Nunca serei politicamente correta! Acho um saco! Sou livre. Rebelde! Ninguém vai me dizer como tenho que viver!

Glória, aliás, fez tanto barulho que foi até comparada com Morgan Freeman, o ator que tem uma visão peculiar sobre o racismo.

Tanto que ele no Mês da Consciência Negra em 2019, o ator de 83 anos de idade foi questionado sobre o que fazer para combater o racismo e respondeu:

Parando de falar sobre isso

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.