Globoplay desiste de documentários sobre participantes do BBB 22, afirma colunista

Para a emissora, o retorno não seria interessante financeiramente

0

Sem mais documentários sobre participantes do BBB 22? De acordo com a exclusiva da colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, nesta segunda-feira (2), a TV Globo teria desistido dos documentários sobre Arthur Aguiar e Paulo André que seriam gravados no decorrer desses meses.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciam fim do casamento

O único que escapou dessa ‘maldição’ foi Pedro Scooby, que deve ganhar um documentário pelo canal Off, parceiro da TV Globo. Segundo apurações nos bastidores, a emissora estudou criar programas sobre Arthur, Paulo André e Douglas Silva, mas foi descartado por falta de retorno e “interesse”.

As filmagens do documentário de Arthur Aguiar começaram logo após ele sair do BBB 22, mas o ator ainda não entrou em acordo financeiro com a emissora para a continuidade do processo. O projeto, vale lembrar, nunca foi oficializado pela Globo.

Saiba mais sobre doc de Scooby

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do site O Globo, neste último sábado (30), Pedro Scooby terá um documentário para chamar de seu, que será transmitido pelo canal Off, parte da emissora carioca.

A filmagem, segundo fontes dos bastidores, terá cenas de competições e aventuras que Scooby descreveu durante sua participação no BBB 22. A produção, inclusive, acompanha o surfista desde sua saída do reality e registra reencontros dele com a família, amigos e interação com os fãs.

A data de estreia do documentário ainda não foi definida. Por enquanto, não há informações sobre o formato do documentário, além de seu nome e data de estreia.

Veja também: Solange Almeida é furtada em Milão, Itália: “Tenham todo cuidado”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.