Giulia Costa desabafa sobre comparações com a mãe, Flávia Alessandra: “Maldoso”

Atriz também abre o coração sobre autoaceitação.

0
Giulia Costa desabafa
Reprodução: Instagram

A atriz Giulia Costa abriu caixinha de perguntas no Instagram e aproveita uma questão para desabafar sobre as comparações que fazem dela com a mãe, Flávia Alessandra. A artista também fala sobre a saudade do pai, Marcos Paulo, que morreu em 2012.

Giulia Costa desabafa sobre comparações com Flávia Alessandra

Um seguidor pergunta se as comparações físicas acontecem com frequência e ela confirma. “É muito chato. O machismo tá tão enraizado e as pessoas são tão maldosas que querem criar uma rivalidade até entre mãe e filha. Além de não entenderem que temos estilos e gostos completamente diferentes”, desabafa.

Veja também: Filha de Fátima Bernardes abre o jogo sobre relação com Giulia Costa

Ademais, Giulia admite que tem problemas em aceitar o próprio corpo. “Ainda não aprendi (a me aceitar). É um processo, né?! Eu tenho inúmeros complexos com meu corpo, meu braço, meu peito, meu quadril… Um dia de cada vez. Talvez eu fale isso e muita gente venha me julgar porque tenho um corpo padrão”, analisa.

Saudades do pai

Na sequência, a namorada do assessor de investimentos Pedro Augusto fala sobre o pai e comenta as conversas que gostaria de ter com ele atualmente. Giulia ainda era criança quando Marcos Paulo morreu. “Nele em si, sem dúvida, são a gargalhada e a mão dele (era grande e fazia um carinho/cafuné) muito bom, fora que quando ele me dava a mão engolia minha mãozinha). Mas o que eu mais sinto falta é de ter ele no geral, de poder contar que eu tô estudando Cinema, que eu dirijo, que eu virei vegetariana, que consegui meu primeiro emprego na área dos sonhos agora, contar que eu amo rabanete igual a ele e que as pessoas dizem que a gente tem o mesmo olhar. É saber o que ele acharia de tudo isso, onde ele estaria, como seria a nossa relação, em quem ele votaria nas eleições, o que ele acharia de BBB…”, pontua, por fim.

Veja também: Giulia Costa sai de sociedade em restaurante após polêmica de aglomeração

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.