Giovanna Lancellotti se defende após polêmica com micos: “Era zueira”

A atriz nega ter ficado nervosa com os macaquinhos invandindo sua casa em São Conrado

0

Giovanna Lancellotti repercutiu nas redes sociais, nesta quarta-feira (27), após gravar um stories do Instagram reclamando dos micos na casa de seu namorado, Gabriel David, em São Conrado, no Rio de Janeiro. No vídeo, ela mostra os macaquinhos invandindo a residência e desabafa: “Sai, vai para sua casa, chega. Vocês estão passando dos limites. Estava sentado na cadeira. Gente, é sério, vai para sua casa. Olha o outro aqui, gente chega!”.

Deputada denuncia Wesley Safadão por erotização infantil após vídeo com a filha

“Geralmente eu brinco, mas eles estão passando dos limites”, afirmou a atriz, bastante irritada. Na legenda, ela ainda pediu: “Cadê o IBAMA aqui em São Conrado, por favor”. Nas redes sociais, muitos internautas ficaram chocados com a artista, já que ela é quem estava invadindo o habitát natural dos micos e não o contrário.

No Twitter, Giovanna se defendeu: “Era uma zueira. Achei que desse pra perceber haha. Eles aparecem todos os dias em casa, tomam café da tarde comigo. Somos íntimos”. Uma fã a defendeu e afirmou que os micos aparecem todos os dias no stories dela, o que Giovanna confirmou: “Né?”.

Giovanna vive namoro discreto com Gabriel David

Giovanna Lancellotti abriu o jogo, em entrevista para a revista Quem, em fevereiro deste ano, sobre o namoro com o empresário Gabriel David. Os dois evitam postar fotos juntos nas redes sociais, apesar de estarem em uma relação há quase um ano.

Sobre isso, a atriz de ‘Temporada de Verão’, da Netflix, revelou que prefere a discrição: “Acredito que é algo mais natural do que pensado. É como eu gosto, por exemplo, de levar a minha vida. Eu posto coisas nossas, posto coisas do meu dia a dia, mas não preciso colocar tudo ali na internet. Sem colocar, sem ficar falando, as pessoas já criam coisas. Prefiro ter essa parte mais para mim”.

O empresário de 24 anos está em meio às preparações do Carnaval, por ser presidente da Liesa (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro). Gio garante que estará torcendo pelo amado: “Eu amo Carnaval. Eu sempre acompanhei os desfiles, sempre estive presente na festa. Nada muda. A única diferença é que, além de prestigiar o maior espetáculo da Terra, eu vou prestigiar uma pessoa que eu amo muito, e que eu tenho orgulho de ver o quanto trabalha”.

 

Veja também: Grávida, Renata Domínguez revela: “Tínhamos 7% de chance de engravidar naturalmente”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.