Giovanna Ewbank se muda para Portugal para ficar mais perto de Bruno Gagliasso

A Youtuber planeja mudança para ficar mais perto do marido, que está na Espanha gravando a série 'Santo', da Netflix

0

Adeus Brasil! Giovanna Ewbank decidiu se mudar para Portugal com os filhos Zyan, Bless e Chissomo para ficar mais perto do marido, Bruno Gagliasso. A Youtuber confirmou as boas novas em seu Instagram, nesta sexta-feira (11).

Após rumores de traição, Pastor Lucas se casa com Tati Moreto

De acordo com Giovanna, a gravidade da pandemia pesou em sua decisão, assim como a distância do marido que está na Espanha para gravar a série ‘Santo’, da Netflix: “Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai.”

A atriz ressalta que continuará gravando para seu canal no Youtube, mas que estar apenas há uma hora de distância do marido foi essencial:

Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!

Será que Giovanna é vizinha de Luana Piovani, que também mora por lá? A atriz exibiu vídeos da casa, que conta com um lindo pomar e bastante área verde. Veja!

 

Saiba mais sobre a série ‘Santo’, da Netflix

Na série, Bruno Gagliasso interpreta o policial federal Ernesto Cardona, que se une ao colega Miguel Millan, vivido por Raul Areválo, para investigar um narcotraficante chamado Santo cujo o rosto jamais foi visto. Com abordagens diferentes, os policiais terão que colaborar um com o outro para que desvendem esse mistério.

Santo, criada por Carlos López, conta com a direção de Vicente Amorim e o roteirista Gustavo Lipzstein, é um thriller de intriga e ação que flerta com o terror. A série está em produção e deve estrear apenas em 2022.

Bruno ficará em Madrid, Espanha, até o fim das gravações em setembro deste ano.

 

 

Veja também: Túlio Gadêlha deixa Fátima Bernardes envergonhada com declaração: “Romântica”
 

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.