Gil do Vigor toma café com pretendente no ‘Mais Você’: “Vontade de beijá-lo”

Encontro virtual foi exibido nesta quarta (11).

0
Gil do Vigor toma café
Reprodução: Globo

Começou! A corrida para encontrar um amor para Gil do Vigor já está em alta no ‘Mais Você’ e o economista toma café da manhã com o pretendente escolhido. O quadro ‘Solteiros Online’ estreou nesta quarta-feira (11) e já tem tudo para dar certo. Saiba detalhes!

Gil do Vigor toma café da manhã com pretendente

Na atração, cinco pessoas foram apresentadas para o ex-BBB 21 e o goiano Raimundo foi o escolhido para um date. “Sempre achei o Gil um gato e achei bacana a ideia. (Vamos) ver o que acontece. Ver se dá para dar uns beijos no Gil”, disse o empresário de 27 anos.

O encontro aconteceu de forma virtual e a dinâmica exigia que Raimundo adivinhasse as respostas de Gil. Mesmo que não tenha mandado muito bem no game, o empresário caiu nas graças do pernambucano. “Acho que rolou uma sintonia, fiquei com vontade de beijar ele, eu achei que ele se abriu muito, também porque ele é tímido. (…) Aí eu fiquei indignado. (…) Acho que rolou uma química. Ele continua me conquistando no mistério”, declarou o economista.

Raimundo, então, se explicou: “Em time que está ganhando não se mexe. Então o ar de mistério é pra aguçar mais a vontade dele me conhecer”. Parece que funcionou mesmo, né? O encontro pessoalmente, aliás, já aconteceu também e será exibido nesta quinta-feira (12). Será que vai rolar um beijinho?

Relacionamento

Na atração, Gil também refletiu sobre viver um relacionamento amoroso – o ex-brother não tem algo sério desde 2016, quando foi noivo de uma mulher, colega da igreja mórmon. “Um relacionamento não é feito de estar junto o tempo inteiro, tem que ser natural, leve. Detesto homem que fala que já alcançou o que queria. A vida é constante. Pode ser gato, bonito, mas para construir uma relação tem que ser um perfil que queria progredir, construir alguma coisa”, adiantou ele. Vamos ver no que vai dar!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.