Gil do Vigor rebate comparações com Vyni, do BBB 22: “O jeito é dele mesmo”

O ex-BBB revela que o novo participante nem o seguia nas redes sociais

0

Vinícius, ou Vyni como é mais conhecido, já foi comparado, diversas vezes, com Gil do Vigor por conta de sua personalidade vibrante e sem papas na língua. Mas o ex-BBB, em entrevista ao ‘Mais Você’, da TV Globo, nesta quinta-feira (20), fez questão de rebater as comparações com o novo integrante do BBB 22.

João Guilherme após se emocionar com Jade Picon no BBB 22: “Não sou apaixonado”

“Nem sempre é [ruim imitar], às vezes você admira [alguém] e faz os gestos. Não é o meu caso: ele não me seguia, acho que não se espelhava [em mim]. Acho que o jeito é dele mesmo. Cheguei de outro jeito”, pontuou o economista, dando seu palpite sobre a identificação do público com Vyni: “Esse jeito alegre é mais da região nossa do Nordeste, característica, do que da personalidade. Não consigo ver muita coisa parecida não. Ele tem o jeito dele e a animação que o povo está relacionando”.

O economista, que ainda terminará seu Phd na Califórnia, nos EUA, se diverte ao ver os novos memes com o BBB 22 e se lembra de sua própria edição: “Na minha edição, na hora de se apresentar eu e o Caio bateu boca. Na hora de se apresentar, acho que não mostraram. Quem tava lá dentro foi tenso, era um grupo muito intenso, como se estivéssemos pelado, aquela cachorrada toda. Esse ano, virou até meme, que essa hora já tava acontecendo algo”.

Gil está rico após o reality

Ele é ricooo! O ex-BBB Gil do Vigor revelou em entrevista à revista Forbes,  que já faturou R$15 milhões seis meses após o fim do BBB 21. Nos Estados Unidos para concluir seu phD de Economia, ele é o novo queridinho das campanhas publicitárias.

“Já faturei R$ 15 milhões”, contou todo alegre, mas ele descartou ter faturado mais do que a vencedora do BBB 21, Juliette: “Eu fiz Motorola, ela fez Samsung; eu fiz Santander, ela fez Itaú; eu fiz Casas Bahia, ela fez Americanas. Até brinquei com ela, falei ‘amiga, a gente está só nos concorrentes’. Somos muito amigos, de fato, mas o peso e o valor da publicidade da Juliette estão atrelados com o grau de engajamento que ela tem. Eu também tenho, graças a Deus, mas você vê que o engajamento dela está diretamente relacionado com o número de seguidores. É um fenômeno. De verdade, não sei de valores, mas acredito que a Ju faturou muito mais do que eu”.

Para o futuro, Gil investirá na carreira de influencer, mas sempre tentando se profissionalizar como economista: “A vida mudou, o Gil mudou, mas ainda assim preciso lembrar do que sou feito. Sou feito de educação, das minhas perspectivas, dos meus sonhos”.

 

Veja também:Fernando Zor se irrita com comentário de fã sobre Maiara: “A corda não suportou”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.