Gil do Vigor nega interesse em A Fazenda, mas não descarta No Limite

O pernambucano também deu dicas a quem tem interesse em entrar no BBB.

0
Gil do Vigor nega interesse
Divulgação: Globo

Será que vem outro reality por aí? Gil do Vigor nega que tenha interesse em participar de A Fazenda, no entanto, No Limite não foi descartado pelo economista. O ex-BBB21 explicou que gostaria de viver esse desafio e aceitaria um convite. Saiba mais!

Gil do Vigor nega interesse em A Fazenda

Nas redes sociais, interagindo com os fãs, o pernambucano abre o jogo sobre uma possível participação em A Fazenda: “No momento, não. Só o Big Brother. Não vou mentir que tenho uma tentação pelo No Limite, mas acho que só o Big Brother e o No Limite, porque eu tenho uma tentação, um negócio”, explica.

Ademais, ele relatou como foi receber a notícia de que tinha passado para a próxima etapa do BBB21. “A cada contato que a produção fazia comigo, eu gritava, surtava. Eu não fingia que eu tava normal, eu dizia que estava tendo um infarto. Sinceridade do início ao fim”, garante. Gil também aceitaria participar da seletiva do reality, mas do outro lado da mesa: “Meu sonho é estar lá e fazer umas perguntas para os participantes”, diz, sobre a conhecida ‘cadeira elétrica’ do programa, ou seja, a seleção dos finalistas a possíveis participantes.

Por fim, o novo apresentador da Globo dá dicas a quem pretende entrar no programa: “Fale do BBB, fale do jogo, da sua conduta, do seu temperamento, do que você acha que vai agir como Líder, Anjo, Prova de Resistência, Monstro, se você vai ou não acordar cedo, o que te estressa, te tira do sério, o que você acha do programa em si, do prêmio, por que você é diferenciado. Precisa falar do jogo, da sua personalidade e mostrar quem você é. O Big Brother quer perfil, personalidade e dentro do jogo”, afirma.

Vídeo motivacional

Aliás, Gil tem usado suas redes sociais para se comunicar com os fãs e também para passar mensagens de força. O ex-BBB21 publicou um trecho de sua estreia no quadro Tá Lascado, do Mais Você, e pediu para os seguidores não desistirem de seus sonhos. “É (que) para quem é como a gente, da rua, do ônibus, da dificuldade, é muito louco você ver um sonho realizado, porque eu nunca imaginei. Na minha cabeça, acho que na de muitas pessoas, pra ser escolhido pra algo assim, você tem que ter um diferencial. E a gente que tá ali pegando ônibus todo dia, a gente não acredita, a gente acha que nunca vai conseguir, que nunca vai sair daquela realidade”, diz.

“E é justamente isso que eu quero passar pras pessoas: você consegue, você pode. Aquele menino que cresceu em Jaboatão nunca imaginou que tudo isso seria possível… Mas, mesmo assim, nunca deixou de sonhar. Acreditem nos sonhos de vocês, pois TUDO É POSSÍVEL! Obrigado por estarem comigo e fazerem desse sonho, uma realidade”, conclui a declaração. Ex-colegas de confinamento e até o apresentador Tiago Leifert deixaram comentários na publicação.

Gil do Vigor nega interesse
Reprodução: Instagram
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.