Gil do Vigor ganhará documentário no Globoplay, diz colunista

A equipe da TV Globo já teria começado a gravar depoimentos com amigos e familiares do economista

0

Vigorou, Brasil! Gil do Vigor ganhará um documentário no Globoplay, seguindo os passos da vencedora do BBB 21, Juliette. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, nesta quinta-feira (14), a equipe da TV Globo já teria até começado a gravar depoimentos de amigos e familiares.

Angélica atualiza fãs sobre estado de saúde do pai: “Seguimos de mãos dadas”

A ideia é que o documentário estreie na plataforma de streaming e exiba todos os passos de Gil após a vitória, inclusive seu mestrado nos EUA. A produtora responsável é a mesma que fez a série documental de Juliette.

Nos bastidores, a expectativa é alta para que o documentário seja um grande sucesso, já que o ‘Você Nunca Esteve Sozinha’ ficou no top 10 do Globoplay por dois meses. A TV Globo ainda não confirmou a notícia.

Mãe de Gil já falou sobre o namoro do filho

Jacira Santana, mãe do Gil do Vigor, abriu o jogo em entrevista ao site GShow, em agosto deste ano, sobre o novo namorado do filho, Plínio Vasconcelos. A senhora, que se tornou uma influencer digital, na ocasião, ainda não teve chance de conhecer o novo genro.

“Quero conhecer meu genro! Quero que meu filho seja feliz. Ele já sofreu muito, se reprimiu demais. Que agora vá em busca de sua felicidade. Mas tem uma coisa: se fizer meu filho feliz, tem uma mãe aqui. Se fizer sofrer, vai levar um baile. Não venha fazer meu filho sofrer não… Mas se fizer feliz até comida eu faço para ele”, garantiu a mãe do economista.

Gil negou que estivesse namorando sério com Plínio, mas os dois continuam a manter um namoro à distância. Tanto que nesta quinta-feira (14), o ex-BBB postou uma foto declarando estar com saudades do dentista. Que fofos!

 

 

Veja também: Mara Maravilha abre o jogo sobre brigas com Angélica e Xuxa: “Fez a egípcia”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.