Gil do Vigor explica como será quadro no Mais Você enquanto estiver no PhD

O ex-BBB21 continuará na atração mesmo quando viajar para a Califórnia.

0
Gil do Vigor explica
Reprodução: Globo

Vai ter Gil do Vigor na Globo mesmo depois de setembro: o ex-BBB21 explica como será seu novo quadro na emissora quando for para a Califórnia. O economista fará seu PhD na Universidade de Davis e continuará trabalhando no programa matutino liderado por Ana Maria Braga. Saiba mais!

Gil do Vigor explica como será o quadro no Mais Você

O Tá Lascado estreia nesta próxima quinta-feira (8) e será gravado mesmo após a viagem. “Vou separar um dia na semana para fazer o quadro. Meu foco vai ser 24 horas no PhD, mas eu vou tirar um dia para produzir e trabalhar no quadro para poder vigorar”, disse aos fãs. No episódio de estreia, Ana Maria Braga aparece, já que a atração foi gravada antes da exibição. Vale lembrar que a apresentadora do programa está afastada por ter sido diagnosticada com Covid-19.

Aliás, a comandante do matutino comemorou o novo parceiro de trabalho. “Gil é economista e poderá falar desses temas do jeito dele, leve e divertido, mas levando informação importante para as famílias. Vai ser um regozijo tê-lo no programa. Tenho certeza que ele não vai deixar de soltar a cachorrada quando for preciso diante de tanta gente lascada”, disse, ao citar os bordões que ficaram popularizados graças ao pernambucano.

O ex-BBB21 também não escondeu a admiração pela apresentadora: “Ana é uma pessoa que tem tanta sabedoria, que vai poder me ensinar tanto. Eu estou querendo aprender e usar um pouquinho do meu conhecimento para ajudar as pessoas. Eu amo demais essa mulher e estou muito feliz”, comemora. Ademais, ele adianta: “A maioria pensa que economia e finanças é algo impossível de entender, de ter na prática, mas não é. Como economista, eu vou dar algumas dicas básicas e de um jeitinho simples”.

Fora do país por seis anos

Durante participação como jurado do Super Dança dos Famosos deste último domingo (4), Gil adiantou quando tempo passará fora do país. “Vou-me embora, já tenho data: 3 de setembro. Já estou com passagem comprada. É o meu sonho, vou embora me regozijar. Escolhi Davis (Universidade da Califórnia), de quatro a seis anos. Acredito que seis, porque a parte que eu estudo é uma luta que só Deus sabe”, explica. Entretanto, o trabalho está garantido: “Eu já dividi meu tempo, minha prioridade são meus estudos. Mas vou tirar uma vez por semana para vigorar. Eu vou vigorar todo sábado, preparar meus conteúdos, continuar com as minhas publicidades, porque agora eu estou chique, ganhando muito dinheiro, graças a Deus”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.