Geraldo Luís é internado por consequências da Covid-19

1

Ao fim deste último domingo (28), o apresentador Geraldo Luís contou através de suas redes sociais que teve que ser internado por complicações da Covid-19. Geraldo Luís testou positivo para a doença há uma semana, e relatou que foi para o hospital por causa de uma infecção nos pulmões.

“Dias difíceis” disse o apresentador Geraldo Luís 

“Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, explicou.

O apresentador diz que está cheio de esperanças e agradece o carinho dos fãs 

Geraldo Luís declarou, no entanto, que está cheio de esperanças e agradeceu ao carinho dos fãs. “Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo pro Covid”, completou Geraldo Luís, em uma postagem do seu instagram.

Anteriormente, no dia 23 de fevereiro, o apresentador da Rede Record havia sido afastado de suas funções, por ter testado positivo para a Covid-19 e por pertencer ao grupo de risco, já que é diabético. Por medida de segurança, a emissora optou por afastar do trabalho todos os profissionais que tiveram contato com Geraldo nos últimos dias. Luiz Bacci, portanto, manteve o comando do programa “A Noite é Nossa”. Não há data para que Geraldo Luís volte para as gravações.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Geraldo Luís é internado por consequências da Covid-19 […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.