Gabriela, ex-Pugliesi, posta foto exibindo a barriga de gravidez; veja aqui

A influencer espera seu primeiro filho com Túlio Dek

0

Gabriela, ex-Pugliesi, está nas nuvens! Após diversos anos de tentativa, a influencer engravidou naturalmente do atual namorado, Túlio Dek. No Instagram, na tarde desta terça-feira (10), ela fez questão de exibir a barriguinha de 14 semanas de gravidez.

João Gomes faz declaração e usa camiseta com foto de Maisa: “Precisando de dengo”

Na imagem, ela aparece de biquíni e celebra: “A graça de Deus”. Nos comentários, Gabriela recebeu o apoio de diversos amigos como Fiorella Mattheis, Shantal e Mari Wickert, que afirmou: “Que emoção!!!! Muita saúde pra vocês”.

No stories do Instagram, a influencer de 36 anos postou uma comparação de todos os meses de gravidez, começando quando não sabia que estava esperando: “Aqui foi no Carnaval. Eu já estava grávida de quatro semanas e nem imaginava! Depois lembro que eu me sentia muitooo cansada à tarde, mas pensava que era de correr na areia no sol”.

Em seguida, ela publicou um clique cinco semanas depois e atualmente, celebrando: “E agora 14 semanas. Três meses e meio. Olha só, gente, a pança. Ó o tamanho”.

Gabriela Pugliesi
Reprodução/Instagram

Gabi já não usa mais o sobrenome Pugliesi

Gabriela, ex-Pugliesi, seguiu a rota de Aline Campos, ex-Riscado, e mudou seu nome artístico nas redes sociais. Hoje, a influencer assina apenas como Gábi. A decisão surpreendeu os fãs da musa fitness e, em dezembro do ano passado, ela foi até o Instagram para explicar seus motivos.

“Trocar de nome no Instagram pode ser uma bobagem para muita gente, mas para mim representa muita coisa. Principalmente para eu sempre lembrar que tudo que fiz foi sozinha. Desde sempre, errando ou acertando”, começou a jovem, que usava o sobrenome do ex-marido Thiago Pugliesi, com quem ficou até 2014.

Gábi garantiu que retirar o Pugliesi do nome artístico representa um recomeço: “Esse momento também acompanha o que estou vivendo agora e como quero seguir. A minha coragem de sempre de me entrar para a vida sem medo e principalmente recomeçar quantas vezes for preciso me ensinou a ser forte, resiliente. A acreditar cada dia mais em Deus, porque em todas as vezes que eu tive que recomeçar, eu sabia que era o melhor para mim e foi!”.

Veja também: Marina Ruy Barbosa sobre fim do casamento com Alexandre Negrão: “Frustrante”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.