Gabriel Sara, destaque em 2021, espera São Paulo mais forte em 2022

Agora, com novos reforços e a chegada de jogadores como Rafinha, ex-Grêmio, e Patrick, ex-Internacional, o São Paulo fica mais encorpado

0

O atacante Gabriel Sara vive a expectativa de fazer mais uma grande temporada no São Paulo em 2022. Isso porque, no ano passado, foi o principal goleador do clube.

Apesar da queda de rendimento do time no segundo semestre e de brigar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro até a penúltima rodada, o balanço foi positivo.

Veja em seguida: Corinthians vai ‘partir para cima’ de Diego Costa nos próximos dias

Agora, com novos reforços e a chegada de jogadores como Rafinha, ex-Grêmio, e Patrick, ex-Internacional, o São Paulo fica mais encorpado.

Assim, Gabriel Sara espera que o clube possa voltar a brigar por títulos e sem passar sufoco como foi no Brasileirão.

Além disso, depois de ganhar o Campeonato Paulista no primeiro semestre e acabar com um jejum de dez anos sem títulos, o Tricolor quer repetir a dose em 2022.

“A gente comenta desde a base que o São Paulo tem que brigar por tudo o que disputa. Vamos entrar para ganhar”, afirmou Sara.

“O pessoal chegou para agregar. Tivemos contatos e são profissionais, intensos demais, com história no futebol, e vão ajudar muito a gente”, disse o atleta em entrevista coletiva.

Veja em seguida: São Paulo vence o EC São Bernardo e avança para a terceira fase da Copinha

Pré-temporada

No entanto, Sara agora foca no trabalho de pré-temporada para o time começar bem o ano.

“É importante a gente ter este tempo de descanso e agora poder centralizar nossas energias no São Paulo e em fazer um grande ano. Importante ter este começo pesado e difícil, porque vai ajudar a gente a passar pelas competições durante o ano”, afirmou Sara.

Logo mais, o jogador espera também continuar sua evolução técnica para ajudar o time comandado por Rogério Ceni.

“Fiquei feliz pela temporada que fiz, porém muito insatisfeito com a temporada do time. Começamos bem e deixamos cair muito”, disse.

“Acredito que agora é buscar evolução minha e do time, quero fazer mais gols, evoluir mais, ter este processo com o time, que a gente possa buscar outras coisas, começar o ano como começamos e manter assim a temporada para brigar por coisas grandes”, ressaltou.

Veja em seguida: Flamengo marca no final e vence o Náutico por 1 a 0 na Copinha

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.