Gabriel Medina e Gabriela Versiani são flagrados aos beijos em evento

Os dois curtiam o desfile das Campeãs na Sapucaí, no Rio de Janeiro

0

Gabriel Medina aproveitou o final de semana do desfile das Campeãs no Rio de Janeiro! O surfista foi flagrado aos beijos, no último domingo (1), com a influencer Gabriela Versiani, ex-namorada de Kevinho, e os dois ainda curtiram a folia juntinhos.

Arthur Aguiar nega rumores de fim de contrato com a TV Globo: “Não é verídica”

Com o fim do casamento com Yasmin Brunet, Gabriel já teria ficado, inclusive, com Jade Picon, Isis Valverde e a Tik Toker Vanessa Lopes. Nas redes sociais, o vídeo dos dois se ‘pegando’ repercutiu, mas ao que tudo indica é apenas um rolo de Carnaval.

O atleta está solteiro desde janeiro deste ano, enquanto Gabriela está livre, leve e solta desde fevereiro, após término com Kevinho. Yasmin, por sua vez, ficou com Nicolas Prattes no mesmo evento. 

Gabriel abre o jogo sobre término com Yasmin Brunet

Gabriel Medina abriu o jogo, em entrevista ao Esporte Espetacular, neste último domingo (24), sobre o fim de seu casamento com Yasmin Brunet. Os dois se separaram em janeiro deste ano, após um ano de casados, e desde então, não se seguem mais e nem tem mais fotos juntos nas redes sociais.

O ex-casal enfrentou uma série de problemas enquanto estavam juntos, em especial com a família do surfista que não aceitava a relação. Simone Medina chegou a acusar a modelo de afastar seu filho dela e a empresária entrou em um embate milionário com o herdeiro.

Agora, o surfista garante que o fim da relação com Yasmin foi em ‘comum acordo’, apesar da especulação de que teria sido ele quem acabou com tudo: “O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava”.

“A gente acabou decidindo isso. Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso”, finalizou o jovem.

 

Veja também: Power Couple terá ‘quarto caverna’ para quem perder provas

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.