Gabi Martins se pronuncia após José Loreto negar ficada: “Não tem por que eu mentir”

A ex-BBB garante que o dois ficaram juntos, mas o ator de 'Pantanal' nega tudo

0

Gabi Martins não gostou nada de ser desmentida por José Loreto! A ex-BBB garantiu que os dois ficaram juntos durante o Carnaval, mas após a notícia vir à público, o ator de ‘Pantanal’ negou tudo, frisando que está solteiro e sem tempo para namorar.

Juliette se diverte com previsão de que será presidente do Brasil: “Caráter eu tenho”

Para a colunista Fábia Oliveira, nesta quinta-feira (12), a ex-BBB afirmou: “Sou mulher de verdade, não tem por que eu mentir. Somos solteiros e vida que segue”. Em comentário já deletado no Instagram @Subcelebrities, uma das amigas dela, a influencer Emilly Araújo também havia confirmado a ficada entre os dois.

José Loreto, por sua vez, não se pronunciou mais sobre o assunto. Para Lucas Pasin, ele já havia deixado claro: “Não procede. Não sei da onde tiraram isso. Não rolou nada. Estou trabalhando muito, nem tempo para sair eu tenho. Fui para o Carnaval com a minha família”.

José se envolveu em ‘fofoca’ com Marina Ruy Barbosa

Aguinaldo Silva, autor da novela O Sétimo Guardião de 2018, abriu o jogo sobre os rumores de romance entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto. A atriz de 26 anos foi, inclusive, apontada como “pivô” da separação entre José e Débora Nascimento.

Em entrevista para o A Noite é Nossa, da Record, em 2021, o ex-contratado da TV Globo afirmou que nada aconteceu entre os atores. Aguinaldo é amigo bastante próximo de Marina Ruy Barbosa: “Eu confio plenamente na palavra da Marina, que é minha afilhada. Eu sei que para mim ela não mentiria. Ela sempre me disse que não aconteceu nada”.

Os rumores em 2019, nos bastidores da novela, apontavam que Débora teria terminado o casamento com José Loreto após encontrar mensagens picantes da ruiva em seu celular. Na ocasião, Marina perdeu a amizade de várias atrizes como Giovanna Ewbank, que foi inclusive uma de suas madrinhas de casamento.

Marina estava casada com Alexandre Negrão, de quem ela se separou em janeiro de 2021. A atriz hoje está com o deputado federal Guilherme Mussi.

 

Veja também: Luísa Sonza recorda crise de pânico em avião: “Achei que iam me matar”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.