Gabi Martins se declara após polêmica de noivado com Tierry: “Nem precisa de pedido”

A cantora afirmou que se casaria com o namorado em qualquer lugar e de qualquer jeito

0

Gabi Martins fez questão de se pronunciar após Tierry ser proibido de pedi-la em casamento durante sua festa de aniversário, na última terça-feira (30). Segundo a colunista Fábia Oliveira, a cantora e o empresário dela não queriam que o noivado tirasse o foco do novo lançamento da ex-BBB.

Família celebra a lei Marília Mendonça: “Evitar que vidas se percam”

Em comentário no Instagram da Rainha Mattos, a jovem de 24 anos garantiu que ama o namorado e se casaria com ele de qualquer jeito, em qualquer lugar: “Nem precisa de pedido, eu amo esse cara como nunca amei ninguém na minha vida. Caso com ele agora, de pijama, de roupa chique, sem roupa, de chinelo. Em Vegas, BH, Salvador, SP, qualquer lugar do planeta, em todos os planetas. Sim sempre, para sempre”.

Segundo fontes, o intérprete de Rita teria ficado tão chateado com a situação que saiu da festa de tema ‘Las Vegas’ mais cedo do que o esperado. Por enquanto, Tierry não se pronunciou sobre o caso.

Gabi martins
Reprodução/Instagram

Relembre o vídeo

A festa de tema ‘Las Vegas’ de Gabi Martins foi super agitada! Em vídeo do evento, que viralizou nas redes sociais, nesta quarta-feira (1), Tierry tentou pedir a namorada em casamento, mas foi impedido pela própria cantora e o empresário dela, Júnior Cesar.

O intérprete de Rita, visivelmente embriagado, desabafou: “Eu fui proibido de pedi-la em noivado”. Na sequência, o público entoa “pede, pede, pede!”. Na sequência, ele diz que pedirá em off porque “é melhor” e Gabi logo provoca: “para de c* doce”. Ele responde: “c* doce é o c*aralho” e os dois começam a cantar juntos no palco.

Procurada, Gabi Martins negou qualquer tensão com o namorado: “O que acontece em Vegas, fica em Vegas. Quem passou essa informação está bem equivocada. Ninguém foi barrado de nada. Você deveria ter ido e visto com seus próprios olhos”.

 

 

 

Veja também: Danni Suzuki revela por que saiu da TV Globo: “Achei desrespeitoso”

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.