Gabi Martins não descarta se apaixonar por uma mulher

A ex-BBB ainda fala sobre passar o Dia dos Namorados sozinha

0

Gabi Martins já teve romances com Gui Napolitano, Tierry e até uma ‘ficada’ com José Loreto, mas isso não a impede de se apaixonar por uma mulher! Em entrevista para o site GShow, neste domingo (12), ela afirmou que está aberta para uma relação homoafetiva.

Paolla Oliveira quer casar e ter filhos com Diogo Nogueira: “Sinto essa vibração”

“Já beijei amigas, mas nunca tive relação com mulher. Se no futuro eu tiver, não sou aquela pessoa que vai enlouquecer não! Sou muito tranquila. Respeito todas as formas de amor. Defendo o amor livre. Sou hétero, mas se um dia eu me apaixonar por uma mulher vou me entregar 100%”, garantiu a ex-BBB.

Apesar de aprovar o amor livre, a sertaneja não viveria uma relação aberta: “Não viveria uma relação aberta. Não é o que eu gostaria. Sou ciumenta. Quando estou com a pessoa, gosto de estar só com ela. Não gosto de dividir não (risos).”

Gabi está em busca da pessoa certa

Solteira após término com Tierry, a jovem de 25 anos diz que está curtindo esse momento de sua vida, mas está à procura de um amor sincero: “Eu busco paz e, com certeza, uma relação mais off também. Acho que a exposição pode ser muito boa, mas também pode atrapalhar a partir do momento em que os dois não estão alinhados. Acho que vou preservar mais. Que seja uma pessoa para somar e que apoie o meu trabalho”.

“Acredito no amor. Sou romântica e estou em busca da pessoa certa. Quero me casar, com direito à igreja, decoração… E quero ter três filhos…”, admite ela, apesar de ponderar que estar solteira é melhor para se conhecer: “Gosto muito de namorar, de estar com alguém. Mas também amo minha liberdade. Então, procuro entender os momentos que estou vivendo. Amo curtir a paixão, estar ao lado de uma pessoa para compartilhar ideias, sonhos. Mas entendo que, nesse momento que estou sozinha, preciso me amar, me descobrir”.

“Essa fase de autoconhecimento tem sido muito importante para mim, até para eu entender futuramente o que quero e espero de um companheiro”, finalizou.

 

Veja também: Paolla Oliveira quer casar e ter filhos com Diogo Nogueira: “Sinto essa vibração”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.