Gabi Martins é coroada musa da Unidos da Vila Isabel sem presença de Tierry

Tierry diz que não queria ofuscar a conquista da amada

0

Gabi Martins foi coroada musa da escola de samba Unidos da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (13), e chamou atenção por seu modelito dourado. Mas o público notou a ausência de Tierry, o namorado da sertaneja de 26 anos.

Aline Campos, ex-Riscado, gera polêmica ao procurar manicure e massagista com Covid-19

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta sexta-feira (14), o intérprete do hit ‘Rita’ diz que não compareceu ao evento pois aquele era ‘o momento’ da cantora: “Não fui porque era o momento da Gabi e não queria que tivesse nenhum tipo de desvio. O foco é ela”.

Tierry esperou pela amada no hotel, mas garante que estará no desfile no dia 28 de fevereiro para vibrar e curtir a apresentação da ex-BBB: “Eu amo o Carnaval. Sou baiano e como não vai ter carnaval na Bahia, vou aproveitar para conhecer pela primeira vez a Sapucaí”.

Mãe de Gabi Martins não é muito fã de Tierry

Maíra Martins, mãe de Gabi Martins, viralizou nas redes sociais, em janeiro deste ano, ao falar mal de Tierry em uma conversa com fã pelo direct do Instagram. O papo em questão aconteceu após seguidores perceberem que ela deixou de seguir o genro nas redes sociais.

“Eu não deixei de seguir ninguém. Pode perguntar a ele (Tierry). Não fui eu. O Tierry é uma pessoa boa, mas tem algumas atitudes que não gostamos, nem eu, nem meu marido. Sou honesta e sincera. Não tenho razão para não ser. Sou madura e tenho princípios. Mas está tudo bem, eles estão vivendo a vida deles”, esclareceu a matriarca.

Maíra ainda deixa escapar que não concorda com muitas atitudes do genro: “Não sou falsa, sou muito verdadeira e transparente. Não posto foto com o Tierry, porque teve algumas atitudes dele que eu e meu marido não gostamos. Temos esse direito ou não? Afinal, somos pais e educadores”.

Para a colunista Fábia Oliveira, ela diz que quer que a filha se foque na carreira: “Acho que a Gabi tem que focar mais na carreira e os fãs ficam querendo o tempo todo foto de casal. A Gabi precisa mostrar mais o trabalho dela na internet, não foto de casal”.

 

Veja também: Kelly Key gera especulações de BBB 22

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.